Todos vocês já devem ter visto esse programa na globo, e fica querendo saber a próxima novela a se passar, e esperando a sua novela preferida, mas são tantas que agente queria que passasse novamente, e a Globo torna a passar a mesma novela, Chocolate com pimenta.

 Com isso, trouxe algumas aberturas de novelas que eu queria muito que voltasse a passar, são elas:

1° Cobras e Lagartos





2° Bang Bang



3° Estrela Guia



 4° Pé na Jaca



5° Senhora do destino



 6° A favorita



 7° Celebridade



8° Belíssima



 9° Páginas da Vida



10° Duas Caras



11° Caras e Bocas



 São tantas as novelas, que não daria para mostrar em um post só.
 Mas e pra vocês, que novela vale a pena ver de novo?

8 Comentários

  1. Olá flor!!
    Aqui em Portugal começou ontem a Fina Estampa, vaí substituir a Morde e Assopra é a novela das horas.
    Mas aqui à tempo voltaram a passar a "Alma Gemea" e adorei rever;)
    Mas as que eu gostava de ver de novo era,"Chocolate com Pimenta", "Sete Pecados", Rei do Gado e a "Cama de Gato"mas a "Cama de Gato" aqui tinha outro nome era "A Armadilha", adorei;) foi as novelas que mais gostei!!
    Adorava rever essas;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adoro todas as novelas que você colocou no post, rsrs.

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oizinho, eu nunca fui muito noveleira rss, mas algo me chamou atenção no seu post rss.. eu achoq vc se enganou amiga, ou foi eu que me enganei??
    \(≧▽≦\) rsss, amiga o programa da globo não se chama VALE A PENA VER DE NOVO?? RSSSS VALE A PENA VER DIREITO não é o quadro do legendarios?? KKKKKKKKKKKK__ ME perdoa é q foi engraçado quando eu li.. rss eu ate me embolei será q eu q estou enganada?? se eu tiver pode rir de mim KKKKK!! bijoks!! \(≧▽≦\)

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de VALE A PENA VER DE NOVO, relembra as novelas... é BEM lecau ;3
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    Já enviou o anel amre?

    ResponderExcluir
  5. Adorava a novela estrela guia!!!bj

    ResponderExcluir
  6. eu gosto de senhora do destino, páginas da vida e tbm gosto da q está repetindo agora, a chocolate com pimenta. E estou amando Cheias de charme.... dou mto risada com as empreguetes

    ResponderExcluir
  7. A melhor de todas é senhora do destino... kkkk Nazaré Tedesco! UAHSUIAHSUIAUISA Eu assistia ela todinha e não perdia um capítulo! ♥♥

    Ei linda, muito obrigada pela visita ao blog Nós na Gravata, viu <3

    Beijos
    Karine Clessia
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou mto de novela, mas acho que poderiam reprisar Quatro por quatro, mas acho que essa já reprisou uma vez, né??? rsrsrsr
    adorei o blog e já estou seguindo... venha conhecer o meu tb e se gostar, me segue! bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir