Não sou muito de postar sobre moda, looks... aqui no blog, justamente porque ficamos apenas sonhando em um dia ter um guarda roupa que possa se montar esse looks lindos... no máximo só temos uns 5 looks legais para montar...

 Mas hoje deu uma vontade de postar sobre looks, então selecionei 10 looks para vocês escolher (sonhar) que looks usaria para 3 ocasião:

 1° Ir a escola
 2° Sair com as amigas
 3° Ir a igreja (a maioria das seguidoras aqui do blog só sai á noite pra ir a igreja certo?)


 Eu usaria, para ir a escola o número 2, sair coma as amigas o número 5 e ir a igreja o número 9.

8 Comentários

  1. eu usaria o 5 para a escola, o 6 para sair com as amigas e o 9 para a igreja hah!

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Usaria o 1 pra escola, 8 pra sair com as amigas e 9 para igreja.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do 2,6 e 9, eles fazem bem o meu estilo
    beijos

    http://justagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos!

    Li Gobara
    www.blogdaligobara.com

    ResponderExcluir
  5. 2 escola, 7 sair com as amigas, 9 igreja
    Bia
    morangoredondo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos,mais para eventos da minha igreja que tem bastante seria 3 e 8 agora nos cultos 9,e sair com meu marido ou amigas 6 e 10 *---*

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos,mais para eventos da minha igreja que tem bastante seria 3 e 8 agora nos cultos 9,e sair com meu marido ou amigas 6 e 10 *---*

    ResponderExcluir
  8. Escola: 3,Sair com as amigas:7 ,igreja:8

    ResponderExcluir