Finalmente o resultado do sorteio saiu!!!!!!
 O sorteio foi desse anel duplo de caveira.




 Tivemos 47 inscritos, coloquei todos os participantes ai, os que tiver com 2 números, é por causa da chance extra, e as pessoas que não tiver aí, é porque não seguiu alguma regra.





 E o número sorteado foi...



Parabéénss Drih Ramos

 Você tem 24 horas para responder o e-mail com seus dados.

 Muito obrigado a todos que participaram, no início eu pensei que iria participar apenas 10 pessoas (risos) e pra quem não ganhou, vou trazer mais sorteios para o blog.

Aviso: Eu estou querendo um blog pra fazer parceria em um sorteio, alguém se escreve?

7 Comentários

  1. Parabéns pela sorteada!!
    OOi Queria saber como você conseguiu colocar o mais informações em um só post?

    obrigada!

    ResponderExcluir
  2. CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA *W*
    43 é meu numero da sorte agr -n
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ooi, eu não poderia sorteear coisas, mais posso fazer parceria !

    treshteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a sortuda! O anel é muito lindo!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com
    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a sortuda! O anel é muito lindo!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com
    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  6. parabéns drih, o anel é muito lindo *-* e ao talento feminino, eu amei o novo lay, o background de estrelinhas e tals kk mto lindo
    beijos

    http://justagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir