Aprender outro idioma, não me falta interesse de aprender, mas na hora do 'vamos ver' é que o bicho pega (risos), eu já tentei fazer o curso, mas só fiquei 1 mês, por achar muito difícil, e o idioma que escolhi foi o Inglês claro, mas acabei fazendo, outros cursos, e me deu uma certa vontade de aprender inglês agora.

 O que me interessou mais em aprender inglês, foi a série The diáries vampire, porque a série é apenas legendada, e as falas dos personagens ficou gravado em minha mente, e ficava repetindo, e me partiu o interesse em aprender, e assistir tantos filmes, como séries em inglês é muito bom para começar a querer aprender.



 Outra maneira bem divertida de aprender esse idioma é as músicas, parar que canta-las como se fosse em português, ou sei lá, aquelas músicas inglês que cantamos errado (risos) porque você não pega uma letra de uma música no idioma que você quer aprender e começa a copiar, nada de imprimir, apenas escreva, e vá tentando ler a música, logo depois começa a traduzi-la por contra própria (sem usar o google tradutor).

 Existem vídeos aulas no Youtube, já cheguei até baixar o áudio e ficar ouvindo, para tentar aprender, mas precisa de dedicação, isso é fundamental, e nada de desistir na metade do caminho, pense no seu ator internacional preferido, e que um dia você vai conhece-lo e assim poderão conversar com o idioma dele.

 Trouxe algumas músicas com letras para ir treinando o seu inglês ;)

 Dica: Primeiro esculte a música, cante a música por pensamento seguindo a letra da música, nada de abreviar e inventar palavras que nem existem. Comece com músicas calmas, só depois para querer aprender aquelas músicas mais difícil.






7 Comentários

  1. Adorooooh sou louca pra aprender a falar inglês! m,t mesmo



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou meia assim também..
    fiz inglês e espanhol, por um
    ano, mas acabei desistindo ...
    hoje voltei a fazer novamente...
    mas foi por necissitar ...
    kkk
    beijos ^^

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o post!!!!
    tem post novo lá no blog!!
    Confira!!
    http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/05/e-por-falar-na-franca.html

    ResponderExcluir
  4. mas ANY!
    voçe ta danada nos post! ei...
    ficou lindo!!! adorei...
    ah,o meu primeiro dia das mães foi maravilhoso!!!
    ****um toque de doçura***

    ResponderExcluir
  5. Inglês!
    Eu adoro a língua inglesa, mas to querendo agora aprender francês :D
    Adorei o post!

    Beijos!
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo as duas linguas!! Acho muito legal. Não tenho um preferido. Aprendi uma parte escutando músicas. Não sei muito,mas quero fazer um curso para apriomorar o inglês e um avançado de espanhol, visto que ja tenho o básico. *-*

    ResponderExcluir
  7. vi seu novo banner, quer que eu troque no TFM pelo novo?

    ResponderExcluir