Tumblr_lgzfusuuzl1qfx0ik_large

 Pra você pode existir um sentimento entre duas pessoas que nunca se viram, e só de conversarem algumas horas surgir um amor, paixão??
 Já me aconteceu de ir no facebook de um garoto e só de ler o perfil dele e ver que ele gostava das mesmas coisas que eu, já fiquei toda encantada, afinal nunca tinha me acontecido isso, pois eu tenho gostos bem estranhos (risos), mas tudo isso foi apenas bobagem... pelo menos por enquanto (risos)

  Se encantar só pela foto do perfil, ou pelas belas palavras entre um bate papo, pode realmente encantar uma mulher ou homem??

 Perguntas a qual eu nem saberia responder, pois nunca me aconteceu, e não saberia o que dizer, então quem sabe alguma de vocês leitoras, que já passou ou ouviu falar de histórias assim e queira compartilhar conosco, comenta aí, e conta tudo pra gente ^^

10 Comentários

  1. Por mim, existe sim! ;D
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comigo isso nunca me aconteceu.
    Mais acho q pode rolar algo a mais sim.
    tem tantos casamentos q acontecem dps q se conhecem pela internet né.
    É isso.
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ah , pra mim pode até existir , mas é muito difícil !
    Eu conheci meu namorado por internet, apesar de ele estudar na mesma escola que eu, porém não nos falávamos pessoalmente, apenas através do msn, e foi por essas conversas que me encantei , hoje em dia tudo mudou!
    Acredito que até certo ponto pode existir, porem tem uma hora que a vontade de estar juntinho , um sentindo o outro , vai ser mais forte ><
    bjjs flor
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que amor virtual pode sim acontecer, mas quando as pessoas se conhecem e formam uma amizade antes.

    Flor, não entendi seu problema em relação ao tutorial no meu blog.

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. vc me fez parar para pensar.. sei lá.. acho que um amor é aquele que nos prende com o sorrizo e fascina com o olhar <3 Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah depende de cada pessoa; se a pessoa for sonhadora e romântica eu acho que pode haver sim.
    Mas se a pessoa dor um pouco machucada nesse assunto, ela não se encanta não.
    Eu acho que pode dar certo, mais ao mesmo tempo dar errado; imagine-se conversando com uma pessoa que acabou de conhecer e se encantou por tudo o que ela disse, se identificou com ela e gostou do jeito dela; e depois em um encontro de vocês, você se decepciona, não era aquilo que parecia.Pode acontecer.
    É uma coisa bem arriscada, mas que pode dar certo sim.Depende de cada pessoa, e do destino que for reservado para ela.
    Essa é a minha opinião.
    bjs...leh...
    http://aconectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A net me ajudou a dar um empurrãozinho no meu relacionamento, nós já se conheciamos, mas frente a frente, não rolava, nós dois travava, ai pela net fomos nos acertando até começarmos a namorar, e casar ♥ e estamos juntos à 4 anoinhos *__*

    Gostei do seu blog, você é muito talentosa, e vou estar aqui sempre.

    Já estou te seguindo, por favor me segue também.
    visite o meu Blog :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/
    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Oi flor te mandei um email sobre a colaboradora.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sim!eu ja namorei virtualmente so que ele vinha de 2 em 2 meses e possível sim ter um amorzinho virtual http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não sei se comigo seria, mas fiquei espantada em saber que algum as pessoas que conheço e são CASADAS começaram assim!

    ResponderExcluir