Tumblr_m4mv4qkh1m1ro7jdfo1_500_large

 Dias dos namorados chegando, e eu sem ideia de post, e já que estava no facebook, decidi ver quem estava online de fazer uma pequena entrevista, com 3 Homens e 3 Mulheres, a respeito dessa data, e a pergunta feita foi...

 O que você NÃO gostaria de ganhar no dia dos namorados?
 O que você GOSTARIA de ganhar no dia dos namorados?

 Vamos ver as respostas dos participantes.

Foto do perfil

Alisson Sousa: NÃO: não gostaria que a minha namorada me desse alguma coisa que eu nao gostasse de vestir...por exemplo um bone eu 
não gostaria que a minha namorada me desse um boné e me pedisse 
para usa-lo iria ficar uma situação chata
SIM: como eu sou nerd eu gostaria de ganahr HQs da marvel kkkk...mas isso depende do homem





Junior Carvalho: NÃO: eu acho que é Flores (risos).porque eu acho pelo fato de ser mais feminina mas pra mim tanto faz sendo de coração.
 SIM: um carro. (risos)






Paulo Dias: NÃO: vixe é tanta coisa tipo cueca, bone, calça, chocolate, esses tipo de coisas.


SIM: o que agente gostaria de ganhar mesmo em primeiro lugar é o amor, o carinho da namorada, mais se falando de bens materiais, tipo um perfume, uma camiseta, colar, um relógio..


Foto



Isabela Godoy: SIM:Uma paleta 120 cores.
NÃO: acho que eu não gostaria de ganhar ursinhos de pelúcia - tenho milhões




Foto do perfil


 Elizabete Ovando: NÃO:  eu não quero ganhar utensilios para a casa
kkkk
como ja sou casada né
tem homem que dar coisa pra casa de presente
kkk
SIM: um jantar romântico inesquecível






Deisiele Santos: NÃO: lembrancinha
SIM: pode ser flores







  Bom esses são as resposta dos nosso participantes.
 Mas e você, o que você gostaria, e não iria gostar de ganhar no dia dos namorados?

15 Comentários

  1. Adorei o post.
    E obrigada pelo convite..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Utensílio de cozinha, eu ri demais.

    Ai acho que eu adoraria ganhar, maquiagens, calças, vestido, perfume, tudo. Chocolate principalmente.

    E odiaria ganhar bichinhos de pelucia, tenho váááários ._.

    ResponderExcluir
  3. nada de flores nem bichinhos de pelúcias kkk
    o que eu gostaria de ganhar não tenho em mente
    mas que seja algo util, chega de coisas nas prateleiras
    juntando poeira né.

    estou seguindo, passa lá, se gostar segue tbm :)

    shortjeansecamiseta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É tantas coisas que fica difícl do que dar. hahah #Ainda bem que não namoro mais.. ^^

    ResponderExcluir
  5. Aiii, nem me fala... ainda estou em dúvida sobre o que dar de presente pro noivo. Adorei o post e as participações.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Roupa e sapato pra mim é sempre acertar ♥ Mas jamais me dê flores hahahaha


    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  7. adorei esse post!! =)
    ótima quarta-feira amore
    =^.^= bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Não: Flores
    sim: Anel de ouro com brilhante kkk bjs

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente gostei bastante do post!!!
    Eu não gostaria de ganhar Roupas e gostaria de ganhar maquiagens e jóias!!!

    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá flor!!
    Qu giro;) eheheh

    Aqui o dia dos namorados foi no dia 14 de Fevereiro;)
    Vou ter que experar para ganhar um presente do namorado ehehhe;)

    Tem sorteio no Blog;)

    Beijinhos Grandes

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Gostei mt do post, bem legal!
    Boa sorte pra eles né hahaha
    Beijos!

    www.tirinhasfemininas.com

    ResponderExcluir
  12. Quem não gostaria de ganhar um presentinho né ?? Todo mundo gosta, eu mesmo gostaria de ganhar algo que gostaria de usar como corrente, ursinho e tals... e não gostaria de ganhar roupas intimas.

    http://chic-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei das respostas... Eu adoraria ganhar flores, meu namorado sempre dá flores, e as vezes sem motivos aparentes.. Sempre amei isso nele..

    Adoro coisas simples..E não acho que tenha algo que vindo dele, que eu não gostaria.. Eu amo ele, então tudo que vir dele pra mim é lucro..

    Kay, amore, como colaboradora do Evo, vim te avisar que migrei ele, agora ele está em outro link, e gostaria que olhasse lá, e me disse se vai querer continuar na equipe...

    http://k-evolutionofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahh, eu não tenho namorado! ='(
    Acho que deve ser o máximo ganhar flores, e um jantar romântico inesquecível, como disse a Elizabete Ovando. *-*
    Beeeijos ;*



    http://princesa-nerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Como eu sou uma Forever Alone nessa vida kkkk', e nem para arrumar namorado eu presto kkkkkk'. Nunca pensei no que eu queria ganhar, mas acho que perfumes ou flores seriam uma boa .

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir