Você gosta de filme de vingança? Pois esse você vai amar, pois essa garota sabe muito bem como se vingar de seus inimigos.

 O filme conta a história de uma mulher que é escritora, que vai para uma floresta, pra se inspirar em escrever seu próximo livro, mas chegando lá, acaba atraindo 4 garotos, pela sua beleza. Certo dia ela é abusada sexualmente por esses homens, e decidi procurar o Xerife da pequena cidade, mas acaba se surpreendendo pelo próprio Xerife participar do ato sexual, e por fim, os 5 homens decidi mata-la, mas ela acaba fugindo, e depois de 1 mês ela volta e se vinga de um por um.

Legal né a história do filme, agora algumas cenas desse filme PERFEITO ♥-♥




 Não precisa se assustar com as fotos, pois o filme não é de terror, terror, sabe, ele tem um pouco de tortura (risos) é em especial para as mulheres que gostam de se vingar :)

12 Comentários

  1. Nossa já assisti o começo desse filme,mas não tive coragem de continuar assistindo kk

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti esse filme, é ótimo. Ela sofreu tanto e no fim conseguiu se vingar e bem pior rs Beijos linda :*
    http://senhoritacomplicada-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hummmm esse eu quero ver kkk adoroooooo terror bj.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se teria coragem de assistir pois sou medrosa!,mais para quem curte é uma ótima dica:)

    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não faz meu estilo de filme, não.


    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  6. ai q medo! Ñ gosto desses filmes ñ... prefiro comédia
    rsrs
    Obrigada pela visitinha ao me blog, volte sempre
    bjus
    Brilho de Moça
    Agora tbm no Face

    ResponderExcluir
  7. oi menina sumida!
    rsrsr....fiquei muito feliz com a sua visitinha!
    e eu? tambem andei sumida! nê é que tive que fazer um exame em outra cidade...
    sabe como é,kkk...

    ResponderExcluir
  8. Já vi esse filme é muiitooooo doido!!!!
    A menina se vinga direitinho mesmo muhaha

    Tem post novo no blog,quando puder passa lá :D
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já assisti esse filme, ele é realmente demais, perfeito, muita vingança, no começo da muita pena dela, mas no final, eu tenho é pena dos bandidos :)

    ResponderExcluir
  10. muito bom, bem feito pra esses bandidos estrupadores se fuderão ,adoro filme de terror esse foi demaiss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. muito bom esse filme, bem feito pra esses bandidos estrupadores ,se fuderão adoro filmes de terror esse foi demais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Jessica Jordana10.12.12

    Esse filme é show, se todas as mulheres que já foram abusadas um dia pudessem fazer o que ela fez, seria muito bom.

    Show.

    ResponderExcluir