Tumblr_m17jajmdz41qeg4awo1_500_large

 Hoje decidi trazer alguns dos programas que eu uso em meu computador, são poucos, mas que eu utilizo bastante, vamos ver!



Adobe Photoshop CS6 O primeiro é o Photoshop que faz verdadeiros milagres né (risos) estou começando agora a aprender a mexer nele, então estou amando.
 Inclusive eu tinha que indicar pra vocês um curso online de aprender como usar esse programa, o curso é de graça e você ainda recebe certificado, quem estiver interessado, clique aqui.

Download 



PhotoScape 3.6.2PhotoScape 
 esse todo mundo tem ele né, é um programa de edição de fotos e além do que o programa é de graça.

Download



PhotoFiltre 6.5.3Photofiltre
 Outro programa de edição de foto que é ótimo. Você pode colorir a imagem, deixar o plano de fundo da imagem transparente, e muito mais. O photofiltre tem ele de graça e tem também o pago.

 Download



aTube Catcher 2.9.959aTube Catcher 
 Esse programa é bom pra baixar vídeos ou audio do Youtube e mudar o formato dos vídeos pra tocar em aparelho de DVD, em celular...

Download



VDownloader 3.9.1195.0VDownloader
 Outro programa que é ótimo para baixar vídeos e audio do Youtube, pois você pode baixar quantos vídeos ao mesmo tempo você quiser, e além que baixa o vídeo bem mais rápido que o aTube Catcher.

 Download



FormatFactory 2.95Format Factory
 Esse programa é pra mudar o formato de músicas. Não tem muito o que falar dele :/

 Download




MP3 Cutter Joiner 3.00iovSoft MP3 Cutter Joiner
 Esse programa é pra cortar músicas, é ótimo, uso bastante ele quando vou criar vídeos.

 Download



 Bom, esses são alguns dos programas que tenho, os que eu mais uso. Todos os programas desde post são gratuito, menos o Photoshop.
 Quem tiver com dúvida de como usar cada um desses programas, procura no Youtube o tutorial que ele é ótimo pra ensinar como instalar e como mexer em programas.

 E vocês, tem algum programa pra me indicar? Tem algum desses?

6 Comentários

  1. Tenho quase todos!
    vitrola3000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também uso o photofiltre. É super prático e dá pra fazer montagens simples.

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi linda, adorei o teu blog. Venha conhecer o meu, se quiser comentar e seguir, irei retribuir com muito carinho. Beijinhos, Deby do blog pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu uso o photoscape e o photofiltre e gosto bastante
    estou seguindo, segue lá?

    http://shortjeansecamiseta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu uso quase todos da lista menos o V.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ah, photoshop nosso de cada dia! hha. eu já sou craque nele, viciada, fã! haha

    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir