13 Comentários

  1. Adorei as unhas, todas são lindas!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As duas ultimas são lindas
    bjus
    Brilho de Moça
    Agora tbm no Face

    ResponderExcluir
  3. Ameiii as unhas,realmente são l-i-n-d-a-s!
    beijos
    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreii o post,as unhas são lindas! beijos
    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15.6.12

    Olá quero lhe avisar-lhe que a foto da coluna do blog está parecendo uma criança não digo que você seja uma criança mas na foto está parecendo o o rosto de criança ou tipo 12 anos, é sério! estou te avisando para você trocar a foto logo antes que os outros fiquem zoando de ti e é sério!

    Desculpe, aceite isso numa boa e não estou me mostrando para eu não ficar de mal contigo,caso você não entende que isso é só uma critíca contrutiva, por que você é bonita!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk criança de 12 anos kkkkk
      Pode deixar que vou colocar outra foto ;)
      é que aquela era antiga mesmo ;)
      E claro que não vou ficar chateada, nunca que
      eu ficaria com toda a educação que você
      disse ;)
      Sempre costumo seguir as dicas das minhas leitoras!
      bjãoooo

      Excluir
  6. LIndaaaaaaaaaaaaa a mustache amei!!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei super bacana a dica com as cores do reggae.

    Estou com um blog novo, que tal me fazer uma visita?
    O endereço é: www.pitadadecriatividade.blogspot.com
    Vou amar te ter como seguidora ;)

    Beijo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a galaxy,
    tentei fazer ela umas 3 vezes hoje e não deu certo, que raiva!
    Mas não vou desistir, hahaha
    Beijos!
    Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei do mustache e a da galaxy ..... acho que vou fazer um desses !!!!
    Estou seguindo sua fofura de blog, rsrsrsr !
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que diferente esse de fazer colorido e colocar uma fitinhas, super diferente e estiloso *0*

    ResponderExcluir
  11. HAAAAAAAAAAA ADOREIII LINDASSSSSS, PRINCIPALEMTE AS DE FORMA GEOMETRICAS....SEGUINDO
    http://planetabook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir