Continuando com as unhas constelação da semana passada, fiz mais uma unha com estrelas e prédios, e pra essa Nail Art eu usei o esmalte Vida alegria duocolor da Impala.


 Esse esmalte eu comprei no começo dessa semana, e assim que vi me apaixonei, embora na hora de usar não foi bem assim, pois tive que passar três camadas para ficar dessa cor, porque ele é muito clarinho.


 Depois de passar ele, usei o esmalte Art Glitter da Hits, e tinta de tecido branco e preto, pincel para Nail Art e base.



 Perceberam que eu tirei a foto em cima do livro da saga Crepúsculo?


 Os esmaltes que comprei essa semana foi...


 Hits Férias cremosa
 Dote Marguerita
 Hits Art Glitter 
 Impala duocolor 
 Top beauty Prata cintilante 

 Nas últimas semanas estou tão sem inspiração para desenhos de unhas, caso alguém queira me enviar alguma foto de Nail Art pra mim, quem sabe trago o tutorial para vocês.

9 Comentários

  1. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas eu vou fazer *-*

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor já estou seguindo seu blog viu, obrigada pela visita, amei aqui.
    Linda essa cor de esmalte, eu só confesso que não usaria, sou mais o meu vermelho e pretinho básicos rsrs

    bjoS

    naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com
    Black Pepper

    ResponderExcluir
  3. Nail art super criativaa! Adorei *-*


    Beijocaaas!
    http://muitasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa Nail Art! Parabéns!

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por esmalte azul! Ameeei a cor e a nail art ficou incrível, parabéns!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. interessante!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou mto legal sua esmaltada, bm diferente...rsrs
    Bom final de semana
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Super diferente mais gostei ;) bj

    ResponderExcluir
  9. Linda, achei mt criativo. eu adorava decorar minhas unhas, mas ultimamente ando com preguiça rs. adorei os esmaltes usados. Seu blog é uma graça, estou adorando conhecer, te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar, segue? retribuo com maior prazer. Boa noite, Beijos.

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir