Tumblr_lxgqimtgmz1qiwv90o1_500_large

 Essa era a pergunta que eu sempre quis fazer para as blogueiras, você realmente lê o post completo?
 Porque, sabe quando você faz um post, por exemplo sobre 'livro' indicando um livro que  você adorou, ai você procura na internet um link para baixar o livro ou ler online, e vem um comentário do tipo 'Nossa amei,vou comprar', e você fica meio se perguntando se essa criatura realmente leu o post!

 Outro é de filmes, que posto bastante aqui no blog, que a maioria dos filmes que trago já esta disponível no Youtube, e ainda tem comentários idiotas dizendo que vai comprar o filme, que isso e aquilo...

 Tem também aquelas blogueiras que posta no blog, coisas que NÃO gosta que aconteça no blog dela, mas que ela própria faz isso no blog dos outros... já vi milhares de blogs reclamando da forma que as pessoas comentam no blog dela, mas quando ela vai retribuir os comentários, ela faz a mesma coisa, nem lê o post, sinceramente eu prefiro que vá naquele 'X' lá em cima e feche a página, não precisa comentar coisa idiota!

 Mas e você, desabafe e conte-me os comentários absurdos que aparecem em seu blog!

14 Comentários

  1. Concordo iria publicar agora um post deste mesmo tipo mais ja que posto vou partir para outra,e ja passei por isso,confesso que no começo eu não lia os post não mais agora faço tudo certinho pois quero que façam tudo certo no meu http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar, eu tinha essa mania de não ler tudo também. E é claro, as pessoas não paravam para ler nem uma frase (o que normalmente posto no meu!) e somente comentavam. Tenho poucas pessoas no meu blog, aprendi a lição.
    beijo,
    w.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh flor é complicado essas coisas. Eu costumo ler tudo sim. Mas ja me deparei com comentarios no meu blog que sério,me deu vontade de desistir de tudo. Uma vez eu postei no blog um web livro que eu tinha escrito. Postei ele todinho sabe,pra ler online.
    Ai a garota comentou embaixo assim: Adorei,vou ver se acho pra comprar.
    Se ela tivesse lido a primeira linha do post teria visto que eu avisei que era um web livro que eu escrevi e tava deixando disponivel para eles lerem.
    Nuss isso me irrita muito!!!!!
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Leio os que dão pra ler, pois tem tanto blog que definitivamente polui os meus olhos.
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima as perguntas,mas assim é que esses imensos eu não leio muito não,apenas uma parte agora os pequenos eu leio sim,ñ custa nada *O* kkkk


    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ray, tem gente que faz um post tão grande, jura que seus leitores vão ler rsrs Uma vez fui em um blog que ela fez a bibliografia de um cantor ai, e tirou tudo da wikipédia e lá costuma ter uns números entre algumas palavras, e nem isso a garota retirou, fiquei tão chateada, por ela ter postado daquele jeito mesmo.

      Excluir
  6. Oi...
    Isso acontece direto comigo, as vezes a pessoa mal leu o título e comenta coisas nada a ver com o post. É muito ruim mesmo, porque eu escrevi aquilo com todo amor e carinho e as vezes as pessoas mostram total desinteresse.
    Todos os posts que eu comento eu leio certinho, até o fim; se eu não estiver afim de ler eu nem comento.
    Post muito bom!
    bjs..leh...
    http://aconectda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Falou o que dizer, acho super chato mesmo, as vezes acabo agindo como eles de tanto irritado que fico, entendo seu caso, a gente faz um post mas ngm ler, isso desanima a gente. #Gostei. Desculpas se alguma vez passei batido. ^^

    ResponderExcluir
  8. Acontece comigo o seguinte:

    '' Oooi amei a postagem e o blog!
    retribua:
    http:/blogdafulana.blogspot.com''
    A fulana nem leu a postagem só quer que visitem o blog dela aff

    ResponderExcluir
  9. caraca, eu fiquei pálida quando vi o título. Eu sinceramente odeiooo essas pessoas. Teve uma vez que eu postei (não me lembro) e teve uma fulaninha (não me lembro, ou não quero falar :P) que veio com um comment totalmente diferente por causa do titulo, deve só ter lido o título, que raaaaiva :| Bezus Luuh
    Rawr baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É verdade. Nós fizemos o post com tanto carinho e vem as pessoas que só dizem: Ótimo post! e agradecem a visita, nem chegam a ler.
    Obrigado por enviar as fotos de suas unhas. Elas logo logo vão aparecer no blog!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. não vou postar um coment de um acontecimento assim que aconteceu comigo.Pq pelo que eu me lembre ainda não fizeram isso(faz pouco tempo que meu blog ta no ar)...
    Nunca fiz isso..o.o se eu leio a primeira linha ta fudido tenho que ler até o final..esses dias entrei num blog com um post realmente grande mais eu li deis da primeira linha ate o ponto final....
    por isso espero que futuramente não façam isso comigo neh o.o

    ResponderExcluir
  12. é a pura verdade passamos horas bolando coisas novas para escrever e as vezes as pessoas só responde uma coisa ficou legal ou bonito kkkk é fogo né? bj

    ResponderExcluir
  13. Passamos a tarde inteira escrevendo um post, para receber um comentário tosco de uma pessoa que não leu nada, só comentou um "concordo" para chegar divulgando o seu Blog, ou pedindo para seguir.. acho isso muito chato :\


    www.thingsaboutdiane.blogspot.com

    ResponderExcluir