Tumblr_kyyb4f7d981qzvsqto1_500_large

 Oii
Semana passada fui convidada para um encontro de blogueiras, mas infelizmente não vou poder ir, pois o encontro é em São Paulo e eu moro em Goiás, mas vim aqui convidar minhas leitoras de SP para participar, vai ser um piquenique.

 Mais informações sobre esse encontro



 Clique aqui para ir ao blog, da blogueira que esta organizando esse encontro.

 Aproveitando para divulgar o Concurso que esta acontecendo aqui no blog, pois já esta terminando para enviar as fotos.


 Clique aqui para participar do concurso.

 E o sorteio, também aqui do blog, que o tempo também já esta acabando.



 Clique aqui para participar do sorteio.

11 Comentários

  1. Adoro esses encontros de blogueiras, gostaria de participar de algum que tivesse aqui na minha cidade mas é muito difícil ter, :(
    Vou dar uma olhada nas outras postagens, adorei seu blog, parabéns.

    Beijos
    http://karen-queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ooi (:
    Eu também moro em Goiás, que pena :/
    beijo,
    wan

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pena que eu também sou do interior :(

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  5. adorei , seria muito legal ir no encontro pena que moro muito Longe :(
    mas adorei a ideia da blogueira beijos :)
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Adorei esse post muito bom,parabéns.
    Sabia que agora você tem um ótimo lugar para divulgar suas postagens,é o Agregador de blogs Teia,rápido, fácil, grátis e não necessita cadastro, não fique de fora desse agregador de conteúdos de blogs que cresce a cada dia!!
    Espero você lá.
    Até mais

    ResponderExcluir
  7. Adoraria ir no encontro, mas infelizmente já estou programada para este final de semana. Espero que quem se encontra lá se divirta bastante, principalmente porque o Ibi é lindo!

    ResponderExcluir
  8. oie flor háhá já to participando flor a eu tb já to seguindo seu blog.
    Me segue tb?
    http://todavaiidosa.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  9. Ai que pena que não é aqui em Fortaleza :(
    Bom pras meninas de SP néh Ka

    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, deve ser uma delícia o encontro, não moro tão longe de Sampa, mas ainda assim é complicado de ir >.<
    Mas, quem sabe um dia eu consigo? rs

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que legal, nunca participei de encontros com blogueiras, parece ser super legal!
    Bjs
    Grazi
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir