Oi meninas, ontem eu fui ao cinema com minha amiga, assistir ao filme A era do gelo 4, eu nunca tinha assisti nenhum desses filmes, mas amei ele e em 3D então, ficou melhor ainda, com os efeitos... e hoje vim indicar ele a vocês.

 Pense na fila que eu peguei pra ir assistir esse filme.


Fotos do filme





 A outra indicação de filme, é O espetacular Homem Aranha.



 Todos nós sabemos que os ator que interpretava o Homem aranha saiu e no lugar dele entrou o Andrew Garfield que pra mim é bem melhor né.

 Fotos do filme



 

 Eu e minha amiga no cinema *-*


Mas e aí, já assistiu algum desses filmes? Eu quero assistir agora do Homem Aranha.

14 Comentários

  1. Eu ainda não assisti nenhum desses filmes! :P Mas tava louca pra assistir os dois também! E ainda queria ver Sombras da Noite! Dizem que é legal também!
    Gostei das diicas!
    Xiricutico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooi (:
    eu ainda não assisti nenhum dos dois, mas estou ansiosa principalmente para assistir o espetacular homem aranha! *-*
    wan

    ResponderExcluir
  3. Ah, quero mto assistir os dois filmes, sou uma cinéfola, rs

    Adorei o blog, mto fofo *-* Vem conferir o meu? :)

    Bjs

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo assistir O Espetacular Homem-Aranha,assisti A Era do Gelo 4 e achei monótono,só não o esquilo,que é sempre uma gracinha...=}

    Bizous
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu ja assisti a era do gelo achei mt bom tambem, mas se vc quiser assistir o melhor mesmo é comprar ingresso pela net, ou comprar com cartao, em umas daquelas maquinas rs *-*

    Beijos
    Blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ahhh... vou assistir homem aranha com certeza!!!
    oi any! como voçe esta de ferias???
    ferias maravilhosas...tá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As férias está ÓTIMAS kkkkk
      Num quero sair delas nunca mais kkkk

      Excluir
  7. Oi,
    Tive a oportunidade de assistir somente A Era do gelo 4 e gostei bastante,eu recomendo!

    Uma ótima semana!!

    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Realmente dois filmes muito bom, estou louco pra assistir Homem Aranha..

    ResponderExcluir
  9. Andoo louca para assistir os dois filmes mas ainda não fui. Essa semana vou ver se consigo assistir a Era do Gelo *_*
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá flor!!
    Dois filmes excelentes, mas o que eu ando mesmo doida para ver é a Era do Gelo=)
    Adoro os filmes são tão divertidos, nós rimos até não dar mais ehhehe;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. To querendo mt assistir. otimas dicas de filme.
    Beijos

    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
  12. To louca pra assistir os 2,principalmente o Espetacular Homem Aranha ;D

    Beijinhos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Assisti a era do gelo 4 e ameeii! É mto divertido :)
    Já to te seguindo, me segue??
    beijos
    li-darcadia,blogspot.com

    ResponderExcluir