Já faz um tempo que não posto mais sobre filmes né, mas é porque eu baixei alguns filmes, mas ainda não assisti, então não deu pra indicar nenhum, mas esse que vou indicar hoje, eu vi já faz um tempo,  e só agora vim fazer o post.



 Sinopse

Erik é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho, Dexter, um garoto de 11 anos que tem AIDS. Erik se torna muito ligado a Linda (Annabella Sciorra), a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail (Diana Scarwid), que é negligente com ele e quase nunca lhe dá atenção.

 Minha opinião: O filme é ótimo, conta a amizade de dois garotos, e um deles esta doente, e juntos eles tentam buscar a cura. É lindo o filme, até chorei :o vocês vão adorar.


 Fotos do filme



 O filme

15 Comentários

  1. O filme parece ser legal mesmoo
    bem comovente

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que já assisti esse filme na sessão da tarde, se me lembro ele gostava de fingir que tinha morrido no hospital, até que uma hora é verdade. O final é muito triste, mas vale a pena!

    http://ramonbatista1.blogspot.com.br/
    @RamonBatista_

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti a metade , passou uma vez na tv...mas só consegui vê quando já estava quase no final.
    Meu blog "insert" no perfil
    BJS!

    ResponderExcluir
  4. O filme é super good ;) vi um pedaço na web

    Meu blog ;) Sigam é novo!

    http://literalmentebelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é isso mesmo Ramon, o tem essa parte sim no filme :a Carol vale a pena ver o filme todo :d

    ResponderExcluir
  6. Awn *-*
    Que blog mas lindo !
    A.M.E.I ♥

    Conte sempre com minhas visitinhas por aqui viu ?
    Estou seguindo o blog !

    Passa la no meu -- > coisitasm.blogspot.com.br

    Beijinhos com gotas de choco & Sucesso'

    ResponderExcluir
  7. Querida, nunca tinha visto.
    O filme parece ser muito bom;)
    Vou assistir;)

    Beijinhos Grandes;)

    Boa segunda;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um filme bem emocionante heim!! Adorei a dica!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conheço esse filme,mas parece realmente bom :d
    Beijoss :)

    gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  10. MUITO BOM JÁ ASSISTI,TEM UM QUE GOSTO TAMBÉM QUE É ÓLEO DE LORENZO É UMA HISTORIA FANTASTICA MEIO VELHO MAS LINDO!!!
    arielespetacular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ESSE FILME É MARAVILHOSO,SETE VIDAS TAMBÉM É MUITO BOM!!
    juntoemisturado-danny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Deve ser lindo mesmo, estou numa fase em que preciso evitar esse tipo de filme, se é que me entende! Mas assim que passar vou assisti-lo, ouvi muitas recomendações dele já.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Deve ser lindo heeim, adoro histórias de superação e amizade.

    beijinhos
    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nunca assisti,mas deve ser lindo mesmo! Adoro filmes assim!

    Beijos,
    Nayara do Girl Teen
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, o filme é beeem comovente. Sabe, eu não gosto muito de filmes baseados em fatos reais, nem filmes muito comoventes ou romanticos rsrs' porque, eu sou mt... digamos... frágil kk'raramente vejo filmes do tipo. Adorei o seu blog Kayane ^-^ e eu te espero lá viu? Beijos ♥ '

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir