filme titanic Empresa Organiza Expedição aos Destroços do Titanic no Canadá, Preços

 Decidi fazer esse post quando vi no face um recado mais ou menos assim, "não acredito que essa cena foi feita em uma piscina de crianças", que era essa aqui   ~~>    ~~>    ~~>    ~~>


  Então fiquei curiosa de saber como realmente foram feita algumas cenas e fui pesquisar, e encontrei umas fotos bem interessante de como foram feito, vamos ver as fotos e saber como aconteceu por trás das câmeras o filme.












Curiosidades 

* Para fazer seu personagem, Jack, em Titanic, Leonardo ganhou US$ 2,5 milhões. Mas que ninguém pense que foi suficiente. Leo achou pouco.
 * Leo ficava com um humor de cão cada vez que tinha de trabalhar molhado porque a água era muito gelado.
* O estúdio onde foram gravadas as cenas de Titanic começou a ser construído em 30 de maio de 1996. Foram mais de 100 dias de trabalho.
* Para ficar com o papel de Jack Dawson em Titanic, Leo disputou com Matthew McConaughey(Contato) e Chris O' Donnell.
* Titanic foram rodados no México.


 E a maior dúvida era, se aquela cena, do começo do post, foi realmente feito em uma piscina mas não naquela da foto, foi em uma maior, e muita gente do elenco ficava irritado por a água esta muito gelada.

 E aí, sabiam disso? Qual cena você mais gostou? eu adorei quando ele pintava ela.

6 Comentários

  1. Boa tarde :)
    Como vai?
    legal seu post sobre curiosidades do filme e tal mas eu nunca gostei deste filme...não sei porque :O

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  2. Já vi também aquela foto no facebook e achei meio estranho... Em uma piscina tão pequena? kkkkk
    beijos


    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro o filme,já vi várias vezes !

    Beijoos !

    http://esteeoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiie, eu amo esse filme! Eu vi a foto no face e quase nem acreditei, tipo , não parece né?
    Bjs, ah e me visita?
    ilovecantores.blogs...

    ResponderExcluir
  5. Essas cenas eu ainda não tinha visto, muito curioso, adorei !!!!
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  6. baby dormindo!KKK... FAZENDO UMA VISITINHA!!!
    MENINA COMO VC ESTA?
    ESPERO QUE BEM JÁ ESTAMOS NO FINAL DO ANO E AS FERIAS CHAGANDO...
    *** TE DESEJO TUDO DE MARAVILHOSO! ****

    ResponderExcluir