Nos últimos dias estou bem apaixonada por livros, comprei uns 4 só esse mês, e já lí 2 deles, o primeiro claro, da minha série preferida.

 A história do livro não se parece muito com a série, pois Elena tem 2 melhores amigas sendo que uma delas não é Caroline, e Elena é loira, e o Stefan não se apaixona por ela logo de cara. O Damon só aparece no segundo livro.
 Me decepcionei um pouco com o livro, Elena acha normal Stefan ser um vampiro, e acho que vale mais a pena ver a série mesmo, do que o livro.

 O livro é 2 em 1 (livro de bolso)




 Compre o livro aqui.

8 Comentários

  1. Eu tenho todos esses livros e pra ser sincera eu não gostei muito não. A série é mesmo muito melhor do q o livro e não tem nada haver os dois. No 5 livro Anoitecer vc vai ver q ele é bem chatinho e tem coisas muito sem graças q acontece. HSUAHSUAHUAHS

    Bjoos.

    ResponderExcluir
  2. Oii
    que blog fofoo.
    vou deixar o link do meu p vc me visitar tá?
    cantinhodadamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha Aline, ai são 2 dos livros da série, e só li o 1° dei uma pausa porque tenho outros livros pra ler, e gostei do 1° vamos ver o segundo, e quando tiver lendo o 5° vou ver se é chatinho msm kkkkk
    A série sem dúvida é ÓTIMA mega fã :g

    ResponderExcluir
  4. Eu li 2 livros e parei na metade :S ... não gostei ! kkk ...
    Estou seguindo ... :)
    da uma passadinha no meu cantinho se gostar segue de volta ? um super beijo s2...
    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente Andressa a série é beeem melhor.
    Ainda não cheguei no 2° livro :d

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu já tinha ouvido falar que é mesmo beem diferente da série. E um dos poucos que vejo que as pessoas gostam mais da série que do livro.
    Se a gente citar crepúsculo por exemplo,a maioria vai dizer que gosta dos livros.

    Bom desculpa a demora para retribuir a visita,tenho estudado muitooo. Volte sempre ^^
    Mudei o layout,depois passa lá pra dar sua opiniao :D
    Beijos,otima semana.

    ResponderExcluir
  7. oi kayane que saudades,ando um pouco oculpada com alfabetização de adultos e o ballet da catequese que vai participar do festival aff!!!
    mas venho sempre matar saudades do seu blog que amo de paixão viu!!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica de livro
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir