A unha da semana da um pouco de trabalho, em fazer todas as unhas, mas você pode fazer na caixinha de leite ou filha única, pois assim que vi esse desenho na internet ela era filha única, mas eu gostei tanto que fiz em todas as unhas.



 No último sábado, eu fui para Brasília, tirar algumas fotos, que deu na minha câmera fotográfica quebrou, um triste fim, e por isso vamos ficar com algumas semanas, meses... sem fotos de unhas, coisas sobre mim... mas vou trazer inspiração da internet as vezes.

 Como fui a Brasília, vou mostrar aos poucos, pois tirei umas 70 fotos, e irei separar por cada ponto turístico que visitei.

 Voltando a unha, gostaram?

5 Comentários

  1. Ficaram lindas suas unhas floral , eu também fiz uma filha unica floral to amando essa tendência *--*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ bjs .

    ResponderExcluir
  2. Boa noite :)
    Ficou bem bonitas suas unhas mesmo *--*

    Desejo a ti um excelente final de semana
    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Adorei a unha!!! Ja estou te seguindo, me segue também? bernardi-la.blogspot.com ! Sou nova por aqui! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, eu sou suspeita para dizer pois amo flores, é das minhas estampas favoritas :D
    Gostei da nail, tá super cute!!

    Ótima semana!!

    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir