O que mais você ver nas redes sociais, é sobre o fim do mundo, até a série que passa na globo também que  adoro, Como aproveitar o fim do mundo... bom eu não acredito que isso vai acontecer, mas estava eu no face quando surgiu a seguinte pergunta.

 O que você iria fazer se o mundo realmente acabar?



 Ai pensei, caramba, iria fazer tanta coisa... e então pensei, vou fazer uma lista :)

 Minha lista de desejos

1° Cartão de crédito

Louis-Vuitton-colorida_large

 Primeiro iria fazer um cartão de crédito e parcelar em 60 vezes rs

2° Tatuagem

431222_507483479277632_24913037_n_large

 Sempre quis fazer uma tatuagem de dragão na perna bem grande.

3° 3 dias seguido de festa

545453_10151892993690288_629331314_n_large

 Acho tão legal aquelas pessoas que festejam fevereiro todo no Carnaval, que pra mim 3 dias de festas sem descanso já estava bom.

4° Livros

28039_450322225013409_1419306827_n_large

 Tem tanto livros que ainda quero comprar. Forma uma estante. E escrever um livro também.

5° Pintar o cabelo

Tumblr_m6c6kfikjz1r0ckzpo1_500_large

 Acho tão lindo aquelas pessoas que pinta o cabelo todo colorido :)

6° Piercing

Posadas_large

 Sempre quis fazer um na boca, no umbigo, no dedo e nariz.

7° Festa

Picture_big_ultra_music_festival_2012_in_101_pics_large

 Fazer uma festa e convidar todos que conheço e mais uns dançarino kkkkk

8° Comprar um carro

65354_305967236178599_1395776939_n_large

 Sempre quis ter um carro do ano ♥_♥

9° Me casar

Tumblr_md3u8mlyzk1qjxdhoo1_500_large

 Casar nem que seja com o primeiro que ver na rua kkkkk deve ser lindo, ouvir a música, entrar na igreja, ouvir o sim, lua de mel....

10° Viajar

604101_457912764244341_495216182_n_large

 Conhecer novos lugares, pessoas...

 E vocês, o que iria fazer se tivesse apenas 1 mês de vida?

8 Comentários

  1. Uma coisa que eu quero fazer muito é conhece o povo da blogosfera ao vivo em cores *----*

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba se eu fosse conhecer todos, iria viajar
      pelo Brasil todo kkkkk

      Excluir
  2. kkkk ia da tempo? kkk eu achei algumas coisas exageradas mais cada um faz como quer, eu queria realizar alguns sonhos.. meios bobos mas.. kk

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que exagerar mesmo, afinal num tem muito tempo msm...
      E iria dar um jeito pra que pudesse realizar tudo isso e mais um pouco.

      Excluir
  3. Flor,não fui eu que te tirei! Deve ter sido o blogger,porque as vezes quando ficamos um tempo X sem postar,ele retira... Já aconteceu isso 2 vezes no blog :( Mas me passa o seu email se você quiser entrar novamente na equipe,mas desculpa!

    ResponderExcluir
  4. Noosa,você gosta de festa em? shaushaush'

    Creio que ainda não é fim,que ainda muitas coisas então por vir por aí,só que não sabemos o dia nem a hora.
    O curioso é que tudo que se aocntece hoje está escrito na biblia.Só creio no arrebatamento mesmo :)


    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Brunna, e realmente tudo que esta acontecendo esta na biblia. Só fiz mesmo por fazer, pq achei interessante a pergunta.

      Excluir
  5. ai menina danada!!!kkk...
    deu uma passadinha e deixou tudo lindo... ***Adorei***
    quanto a pergunta, bem eu se tivece dinheiro viajaria para um lugar lindo tipo o caribe com aquele mar! e mergulharia sou louca para esperimenta esta sensação!!! ou apenas ficaria com as pessoas que amo!

    ResponderExcluir