8151348735_5e7a40befc_z_large


 Desde que lançou o livro "Cida a empreguete" fiquei louca em querer comprar, então comecei minhas buscas pela internet. Comecei pela Saraiva.com.br que é o site que visito mais para ver os lançamentos de livros, e achei um ótimo preço, apenas R$ 15,04 fui logo calcular o frete, e levei um susto ao ver que saiu por R$ 8,34 então decidi pesquisar mais, até que um amigo me indicou um novo site.


 O Submarino.com.br a diferença de preço do produto e frete é bem diferente, pois lá, o livro estava de apenas R$ 14,36 e o frete saiu bem mais barato do que eu esperava R$ 2,60 uma diferença muito grande do outro site, que no total minha compra no Submarino saiu por R$ 16,96 do que no Saraiva que iria sair por R$ 23,38 por isso é importante a pesquisa de preços. Finalizei a compra na mesma hora.


 O livro Cida já estava fora de estoque no fim do dia, e por pouco não conseguia o meu, mas também com esse preço, todo mundo quer né.

 Ainda procurando as ótimas promoções do Submarino, encontrei os livros Fallen, Tormento e Paixão por apenas R$ 30,00 reais, detalhe, cada livro custa R$ 30,00 reais. Eu já havia comprado o Paixão, embora não tenha nem o Fallen nem Tormento, eu li eles online. O melhor de tudo é que o frete saiu de graça.

 Em dois dias os três livros juntos estava de R$ 50,00 reais.


  Todos os dias visito o site da Submarino, pra conferir as promoções, e esperando aqui minhas compras chegarem e já querendo comprar muito mais.

 Já conhecem o site Submarino? Ainda não? Então  o que esta esperando...

10 Comentários

  1. Realmente na Submarino é mais em conta!!!

    Bjs...

    gigievariados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Saraiva é muito boa! Mas eu prefiro pegar em livrarias mesmo. É mais prático -nnn
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre compro no Submarino. Não troco o site por nenhum outro!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre compro no submarino, o frete da saraiva á absurdo.

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  5. massa a dica flor, gostei, eu tava mesmo querendo comprar um, vou ver se tem ele lá! bjs

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Submarino é divo hehhe >< Até gosto da saraiva ... mas o frete deles mata um, tem vez que o valor é até maior do que do livro rs.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  7. Vou testar esse site
    Kisses
    http://blog-deluxe-edition.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nunca comprei livros online,compro sempre em livrarias! :) kk
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro ler, e é claro que ja salvei os sites nos favoritos, amei a dica!

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que super diferença hein? Vou passar a comprar livros pela net! Adoro ler *O*

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir