Tumblr_mdeehgqcjc1qg72i6o1_500_large

 Quanto tempo eu não posto uma Playlist, mas é que estava com problemas no programa que usava pra colocar as músicas, então fui em busca de novos site para Playlist e acabei descobrindo um que eu já tinha a muito tempo, que era o Vagalume.

 Algumas pessoas pediram alguns cantores, e vou atender a todos, se você quer fazer sugestão para a próxima Playlist, comente nesse post, ou na página na barra lateral.



Biografia
Avril Lavigne (1984) é uma cantora canadense de Rock e Country, que, entre outros sucessos, possui singles como “Girl Friend, Smile” e “What the Hell”.
Seu nome de batismo é Avril Ramona Lavigne. Nasceu na pequena cidade de Beleville, vinda de uma família de classe média com ascendência francesa.



12 Comentários

  1. Avril é eterna <3 Ótima playlist (:
    refugio-teen.tk

    ResponderExcluir
  2. MINHAAAAAAAAAAAAA *-*
    Hoy,little black star aki.
    DIVAA DMAS NE? *u*

    ResponderExcluir
  3. amoo ela, when you'regone é perfeeeita !
    bjs flor ,
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a Playlist:)
    Um ótimo começo de semana!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A sua postagem me fez parar no tempo e sentir nostalgia dessas músicas maravilhosas da Avril. Era tão bom... :/

    Amei o blog. Divino e já estou seguindo, claro! :D

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameii aquii, tudo fof's *
    Eu Amo a Avril Lavigne
    Seguindo ,segue de volta ?

    Beijos,Se Puder ... Eu Faço
    http://sepudereufaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, não sou muito fã da Avril, mas ela é linda! :)
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-* to ouvindo aqui, deixei post aberto so pra ficar ouvindooo hahaha *-*

    Ótimo post!
    Beijos da Mari! :)
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não são todas as musicas dela q curto mais essas são legais!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a Avril *u* ótima playlist.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  11. Eu já fui mais fã da Avril, mas me desliguei um pouco dela mais ainda gosto :)
    Não sei se vc lembra de mim, eu sou a Mariana do Girl Teen, sim abandonei o blog e comecei um totalmente novo e diferente com minhas amigas, visita pfv? noplurals.blogspot.com/

    ResponderExcluir