Joyce_large

 Já falei algumas vezes aqui na Saraiva, embora nunca tenha comprado nada lá, mas como estava muito querendo o livro da série Sobrenatural e lá estava com um ótimo preço, decidi comprar.




 O problema é que lá diz que a entrega é em 8 dias úteis até a data do pagamento, e eu paguei logo no dia seguinte, e já se passou 2 semana e nada desse livro chegar.

 Entrei em contato com a empresa, fiquei com a ficha 40 e esperando até chegar minha vez, achei que demorou; até para a atendente demorava de mais pra responder.


 Resultado, tive que esperar ainda mais para chegar o pedido, e esperando que chegue em dia.  O frete também saiu bem caro, já que a loja é em SP e não deveria ser esse preço.

 Depois de falar com uma atendente, alguns dias depois, finalmente apareceu que eles havia enviado o meu pedido, e recebi um e-mail de confirmação.

  Veja as datas, o quanto demorou...




 O pedido chegou no dia 06 e adivinha? O livro é em inglês, e livro de mão, capa super mole, com 315 páginas. O livro é importado e eu nem sabia.

  Essa foto foi tirada pela Webcam que não é das melhores...

 Também tenho uma pedaço de culpa nessa história por não ter percebido que o nome do livro já estava em inglês, então é fato que o conteúdo dele também viria assim, outro erro foi não ver o verdadeiro tamanho do livro na descrição. Mega decepcionada.



 Tem um livro que esta em lançamento ainda esse mês, e adivinha quem lançou? A Saraiva, ainda estou pensando se compro, ou aguardo outro site que venda livros aparecer esse lançamento por lá.

11 Comentários

  1. Aff essas coisas dão um odio!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Abafa o caso! D:

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não comprei nada lá ... mas já estou receoso ... não comprarei tão cedo!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  4. aff, que situação mais constrangedora e chata né? eu quero compra o meu lá, o da bruna, mais to achando melhor ir na própria livraria.

    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que pana, imagino a raiva que você passou, mais o se você for comprar outro livro lá ver se é inglês as paginas para no passar tanta raiva. Eu nunca comprei pelo o site e as oportunidades que eu tinha em comprar não tenho mais.

    Beijos, Paloma.
    http://espelhomeu-espelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca comprei no site da Saraiva, mas é bom porque eu já fico avisada, e não passo nem por perto pra olhar os livros kk

    Beijos,Nayara
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Prefiro comprar no submarino. Uma vez comprei um cd na sairava para dar de presente, paguei sedex e tudo, devia chegar antes da pessoa fazer aniversário, aconteceu quepaguei na pré-venda e so´chegou uma semana depois. Trágico demais. Não compro mais no site não, só do submarino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, realmente o Submarino é bem melhor, já fiz 2 compras e nenhuma reclamação... já na 1° vez que faço compra na Saraiva acontece isso :/ fiquei mega chateada.

      Excluir
  8. Nossa, deve ter sido horrível, além da demora não chegou do jeito que você esperava.. Nunca comprei lá, até estava pensando, mas vou comprar na loja física, melhor..
    beijos,
    cherry-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir