Mais uma compra bem sucedida no site Submarino, dessa vez comprei o livro Diário de Anne Frank que é um diário intimo da Anne de 16 anos, durante a Segunda Guerra Mundial, foi escrito entre 1942 e 1944 e só foi publicado quando Anne já havia morrido.

 A história achei bem interessante, uma amiga me indicou, então fui logo comprar, mas acabei por comprar a Edição de bolso, pois o outro estava fora de estoque.

 Assim que finalizei a compra, recebi o e-mail de confirmação.

 O livro estava apenas R$ 13,41 com o frete, paguei R$15,70 e ao pagar, no dia seguinte recebi outro e-mail de confirmação do pagamento, agora só aguarda a chegada do livro.

Comprei no dia 31/12 e paguei apenas dia 02/01, então o livro demorou  três dias pra chegar.  Ele chegou no dia 05/01.



  Sempre compro no Submarino por isso, chega rápido, eles enviam e-mail da confirmação, nunca precisei entrar em contato para reclamar de algo.

 Quem quiser ler esse livro online, clique aqui. Quem quiser ver o filme desse livro, clique aqui.(legendado).

 Estou quase terminando de ler, e assim que terminar venho fazer a resenha pra vocês, enquanto isso, fiquem com a Sinopse.

 Sinopse: O diário de Anne Frank foi composto pela então adolescente Anne Frank, no período que se estende de 1942 a 1° de agosto de 1944. Este poderia ser um diário escrito por qualquer garota de 13 anos, nos tempos atuais, com todas as inquietudes e preocupações de uma jovem, se ela não estivesse vivendo justamente em um dos contextos mais difíceis da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundia.

12 Comentários

  1. SEMPRE QUIZ COMPRAR LIVROS PELO SUBMARINO MAS TINHA MEDO,AGORA QUE VI QUE É SEGURO VOU MERGULHAR DE CABEÇA NAS COMPRAS DE MEUS LIVROS RSRSRS!!
    OBRIGADA PELA GRANDE DICA MINHA AMIGA!

    http://juntoemisturado-danny.blogspot.com.br/

    http://atelierdannyebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou doida por esse livro tbm.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Poxa que legal ! nunca vi este.
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. OI ANY!
    SABE CONHECE O BLOG "http://maca-envenenada.zip.net/" gostei do visu do estilo dele!o blog pode fica daquele modelo?

    ResponderExcluir
  5. Este livro parece ser ótimo, adorei o post ;D

    Bjjss Flor ^^

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que tudo, e é bem baratinho.. preciso comprar também \õ/ vou esperar vc fazer uma resenha, rs.. acho super legal esta história, em 2012 fiz uma prova estilo ENEM e caiu uma pergunta sobre o diário dela, mais em inglês.. antes disso nem a conhecia, dai me informei e adorei >< rs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você vai amar! Esse livro é realmente incrível, eu li muito rápido. Você fica imersa na vida de Anne.
    Bjs
    http://brendainwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parecem ser ótimos os livros!
    Também nunca tive problema com o submarino :)

    Beijo,
    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Eu ganhei esse livro da minha professora de história e ele é INCRIVEL ! A história é muito comovente !
    Aaaah, e tu disse que não sabe o que é lip balm ! Bom... o lip balm é como se fosse uma manteiga de cacau (que tem a função de hidratar os labios) porém o lip tem cheirinho e as vezes cor !
    Mil beijos (:
    Tem post novo no blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou adorando a leitura, como aquele tempo era complicado para as mulheres, não podiam fazer quase nada se não ficava mau falada rs
      Nossa era só isso Lip Balm :o

      Excluir
  10. Eu já li o livro, e gostei até ... vai uma nota 5, gostei! Acho que só não gostei tanto, porque eu parei de ler um livro que estava gostando, para ler outro ta escola (Anne Frank) e fiquei meio chateada, e li de qualquer jeito!

    duunogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Duda, tem uns livro da Anne com palavras bem complicadas de se entender, por ter sido escrito a tanto tempo, mas tem uns, como esse que eu comprei, com palavras do dia a dia, mas com a mesma história. É uma pena vc não ter gostado :/ porque eu estou adorando a leitura...

      Excluir