Estava eu a comentar em alguns blogs, quando encontro um post do livro A Hospedeira, já havia recebido recomendações desse livro antes, e saber que é da Stephenie Meyer, me deixou mais curiosa, pois os livros dela são ótimo, e também esse livro virou filme, ai decidi (tenho que comprar), fui ver o preço dele no Submarino, e por sorte, encontro ele em uma mega promoção, de R$ 30,00 reais por apenas R$ 10,00 reais, muita sorte né gente, então fui logo comprar antes que ficasse fora de estoque, fui pagar logo no dia seguinte (08/01) e só aguardando ele chegar.

 Quando vi essa promoção pensei que fosse livro de bolso... mas não é, o livro possui 560 páginas e foi lançado em 2009. Vamos ver a Sinopse.

 Sinopse



 Bem interessante né, curiosa em ler ele... assim que termina de ler, venho fazer a resenha.
 No dia seguinte (08/01) o livro já tinha aumentado o preço para R$ 20,00 reais.

 Pra quem quer muito esse livro, o blog Identidade Aleatória esta sorteando ele, e adivinhem, estou participando kkk se ganhar vou ficar com 2, mas já tenho um destino certo para ele.
 Quem quiser participar clique aqui.

27 Comentários

  1. Ele esta na minha wishlist a muito tempo, sou bem curiosa para lê-lo !
    bjs
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estava super ansiosa para ler A Hospedeira, e quando li, vi que não era tanto assim. O começo achei muito sem pé e sem cabeça, no meio a Stephenie podia ter enxugado muita coisa em um livro tão extenso, só no final que ficou bom mesmo. Abraço!, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Andréia, eu só me assustei mais quando vi que ele tem 560 páginas :o eu nunca li um livro com tantas páginas assim, sou gosto de livros com poucas, pois não gosto de ficar muito tempo em uma história só... mas a maioria dos livros são assim, só fica interessante no fim :D

      Excluir
  3. Me falaram desse livro, mas não sou muito fã da autora.
    Aguardo a resenha :D
    Lindo blog.
    Beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

    ResponderExcluir
  4. Deve ser ótimo esse livor :)
    Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com

    ResponderExcluir
  5. aa vou ser sincera nao sou muito de ler, mas ja vi varias pesssoas falando desse livro que to ficando ate curiosa pra ler
    rennataferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei a sinopse, sou apaixonada por livros que tratam dessa coisa de ciência, tecnologia meio bizarra e a terra daqui a centenas de anos. Já tinha ouvido falar, amei a resenha e vou comprar com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Vou dar uma olhada no Submarino para ver se ainda está em promoção. O preço está ótimo.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Deve ser ótimo,mas não gosto muito de livros muito extensos... No máximo 200 páginas! hehe
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Todos falam muito bem desse livro, mas infelizmente tenho uma pilha pra ler antes dele o/

    Beijos,
    L&V Shop Blog
    L&V Shop - LOJA

    ResponderExcluir
  10. Queria muito esse livro e um tempo atrás vi uma promoção no Submarino por $10 e comprei, super em conta, mas ainda não tive tempo pra ler.!
    Acho que deve ser bem bom... estou ansiosa pela leitura
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Leticia, eu tbm comprei com essa promoção, 10 reais. Se bem que ainda tenho 4 livros da frente dele, pra ler ainda.

      Excluir
  11. Ainda não li, mais vou ler ainda :)

    Passei para te convidar para conhecer meu blog
    Se quiser me seguir eu sigo de volta, ok?

    Bjs
    http://danyelleoliveiraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que legal,mas ainda tenho ''A breve segunda vida de Bree Turner'' para ler,a sinopse é bem convidativa e o preço tbm!!
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahh, queria ter pego essa promoção por 10 reais! Mas vou participar do sorteio e torcer para ganhar hahah.

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  14. Os livros da Stephenie geralmente são muito bons!

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Então, eu comprei esse livro a bastante tempo em uma promoção nas Lojas Americanas, porque a minha prima já tinha lido ele, pois bem ... eu odiei. Todo mundo falava "fica bom do meio para o fim" e eu achei ridículo! Ela resolveu fazer uma outra versão de Crepúsculo, para ver se dava sucesso, ou tanto quanto. Eu achei o pior livro que já li na vida, o final é grrrrr, chato! O livro em si é chato, para quem gosta dessas coisas "misticas e tals" tudo bem, se você gostar, vai adorar o livro, eu até gosto, mas moderado né! Para mim o livro é totalmente sem nexo, uma hora esta em um lugar, e ai de repente depois de duas páginas ela já avanço 2304793247207940234 anos, e já ta grande e tals! Tem uns momentos ótimos sim tem sim, momento em que você fala "Meu, porque eu comprei esse livro" eu pensei em parar ele várias vezes, mas não consegui, li até o final, e acabei com o meu tempo!! E quando eu estou desanimada com um livro, eu começo a ler tipo duas frases a cada uma semana, então eu li esse livro em dois meses!! Imagina? Poderia ter lido vários livros!! Massssssss espero que você goste!

    Duda Nogueira

    ResponderExcluir
  16. tenho muita vontade de ler esse livro, ainda mais agora
    que sairá o filme.
    adorei o blog flor, já estou te seguindo (:
    beijão
    http://croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que sorte vc teve de achar o livro tão barato! Adoro livros também!

    www.bembasica.com


    Beijos =)

    ResponderExcluir
  18. O livro parece ser muito bom, vou procurar e ler ele, amei a sinopse!


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. vai estreiar o filme né ! quro mt veer *-*
    http://maisbatomplease.blogspot.com.br/ ( obg pela visita e aparece por lá mais vezes amore ) BEIJOSS

    ResponderExcluir
  20. Estava bem curiosa para ler esse livro em 2010, mas acabei fazendo outras leituras. Gostei bastante do teu resumo, quem sabe nesse ano eu leio :)

    Tecido_Doce
    Sorteio
    Twitter

    ResponderExcluir
  21. O livro é maravilhoso, vc vai amar *--* ah, naõs ei se vc sabe, mais vai sair o filme no cinema dia 29/03/13, estou meeeeega anciosa pra assitir \õ/ vai ser TDB.. haha, beijos!


    *O meu blog vai fazer 2 anos e em comemoração tem 2 sorteios la, bem fácil de participar, olha aqui: http://tinyurl.com/bkxnd97 ~ Boa sorte ~ beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo Andreza, por isso comprei o livro,
      espero termina-lo antes de estrear o filme kkk
      Sendo justo da Stephenie deve ser bom.

      Excluir
  22. Minha irmã comprou esse livro, mas ainda não pude leer {ela ainda tá lendo kk'}, ele parece ser muito bom!! Ainda mais que é a Stephenie quem escreveu né?! *-*
    Quando soube que iam fazer o filme fiquei maiis ansiosa do que já tava pra ler o livro, porque, sei lá, acho legal ler o livro e depois ver o filme *u* kkk'

    Beeijos ;3

    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não gostei do filme achei pouco de mais para muito assunto sobre o livro, Não recomendo o filme.

    ResponderExcluir
  24. Não gostei do filme, é muito assunto para o livro e o filme péssimo, não recomendo o filme.

    ResponderExcluir