Férias, sem nada pra fazer, o que nos resta é passar o tempo assistindo filmes, séries... então hoje trouxe um site de filmes e séries online para assistir, o site é o Mega Filmes que tem filmes em lançamentos, romance, terror...

 Assim que entra no site, você pode escolher que tipo de filme quer assistir, ou a série. Eu escolhi o de terror, meus filmes preferidos.


 O filme que escolhi foi A Possessão, que foi lançando no final do ano passado, se não me engano, lá se encontra a Sinopse, e então o link para assistir, ás vezes aparece a opção de legendado ou dublado, ou as duas opções para assistir, caso uma delas não funcione. Muitas vezes aparece esse quadro preto (segunda foto) então você vai clicar duas vezes o botão "Close Ad And..." que vai abrir uma nova janela, mas você pode fechar essas possíveis janelas, e só então vai aparecer o filme, com algumas propagandas em cima, para que elas desapareça, clique no botão de encher toda a tela.




 Esse filme é bem interessante, (clique aqui para assistir) antes de assistir procurei um trecho dele no Youtube, e adorei, indico pra quem é apaixonado por filmes de terror.

 Trailer

21 Comentários

  1. Amei a dica, eu estava mesmo afim de assistir um filminho hoje a noite! *-*
    Valeu!
    Beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

    ResponderExcluir
  2. Adorooo filme de terror, apesar de dar mais risada que ficar com medo iauheiuahe

    Beijo,
    L&V Shop Blog
    L&V Shop - LOJA

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Conheço esse site também e gosto bastante!
    Ando assistindo filmes nele todas as noites...
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito legal mas quem dera eu tivesse tempo de assistir séries e filmes! Adoro a foto de pll, sou fã!
    passa la para conhecer o meu blog?
    beijos
    estilolauraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que massa ainda não conhecia, gostei!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo assistir filmes, já pensei em assinar o Netflix, mas desisti!! Eu nem assistir o trailer do filme, porque eu sou super cagona para filmes de terror, desde que eu sou pequena, e a minha prima me assustou com aqueles links que aparecem a Samara gritando na sua cara, e eu tinha só 7 anos, e era muito corajosa, até lá!! Eu tenho medo de escuro, medo de filmes de terror, trauma de quando a tv fica chiando, ou quando fico vendo tempo demais para o escuro, e vejo sombrar se mexendo, eu tenho medo de muita coisa :/ Ah, e de ir na cozinha de noite sozinha!
    Beijinhos ♥
    duunogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Duda, eu também morria de medo, minha irmã mais velha, costumava colocar filmes de terror pra eu ver, e ficava com muito medo, mas dai com o tempo, fui vendo os 'extras' desses filmes de terror, e vi que era tudo mentira aff kkkk mostrava como eles faziam aquelas cenas, para que tudo fosse real, dai fui perdendo o medo... mas ainda tenho medo é de ir no banheiro a noite depois de ver um filme de terror.

      Excluir
  7. oiee..
    adoro seu blog :)
    bjooos

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amore!\o/
    é lindo seu blog! Parabéns!!!
    tenha um ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  9. oie, adorei a dica, essa semana mesmo
    assisti un sfilmes no site!
    bom fds!
    Bjaum

    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Kay,
    Eu morro de medo de filmes de terro! Depois não durmo a noite!
    Vou dar uma olhada na MegaFilmes, gostei da dica.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  11. Hello...
    Adorei seu blog!
    Estou te seguindo se puder contribuir pelo menos a visitinha!
    Coloco vc nos meus afiliados se vc colocar eu nos seus!
    Meu blog, da uma passadinha lá: http://myperfectdrean.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica amiga, já entrei no site rs.
    Já vou assistir uma comedia rs.
    Bjs.
    Tô seguindo, segue de volta??

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já conhecia o site, porém não visito com frequência, gosto também do Mixture e do Rede filmes.
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoreeeeeei o blog!
    Estou te seguindo.. se puder nos seguir também, será ótimo...

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Curta tbm nossa página no Face e fique por dentro das novidades e sorteios!

    http://www.facebook.com/pages/Estressadas/164577653553311?ref=hl

    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse site p/ ver filmes, é um dos meus favoritos, sempre tem o filme que eu quero e completo. Beijos, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica de site :)
    Só não gostei da indicação de filme, não faz o meu estilo.

    Tecido_Doce
    Sorteio
    Twitter

    ResponderExcluir
  17. Que ótima dica! Não conhecia o site.
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica! é bem raro eu ver filmes na tv, quem dira on line
    aushuashas ;)

    http://www.paaradateen.com
    http://facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  19. Amei esse filme ! Minha net é lenta mais quando está boa eu corro para esse site !

    Te indiquei lá no blog : http://limaoealecrim.blogspot.com.br/2013/01/meme-laco-de-incentivo-leitura.html


    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro filmes, ainda mais nas férias.. eu costumava ver filmes onlines pelo Armagedom, mas de unstempos pra cá não consegui mais, na metade do filme trava tudo e não carrega mais :( IUHIUDAHSIUAHUIA.. beijos flor!

    ResponderExcluir