Pra quem mora em Brasília, próximo ou deseja um dia visitar, tem que passar pelo Nicolândia Park, é um lugar de diversão para a família toda.
 Como tinha dito em um post, passei meu aniversário nesse parque com amigos, fui as 3 horas e saí de lá 7 horas, fui em quase todos os brinquedos, menos os infantis claro, cheguei a passar mal apenas em um dos brinquedos, (foi horrível), minha amiga também passou mal em um brinquedo, que, fala sério, impossível passar mal... mas pra quem gosta de brinquedos não muito radicais, lá também tem uns bem legal.







 Para poder brincar em todos os brinquedos do parque e quantas vezes quiser, há um preço.

 Terça e Sexta - Inteira R$ 50, 00
                          Meia R$ 25,00

 Sábado, Domingo e Feriados - Inteira R$ 60,00
                                                  Meia R$ 30,00

 Muitos vão achar caro, mas vale a pena, você pode passar o dia inteiro lá, e se divertir com família e amigos.
 No site do Nicolândia você pode conferir as promoções. Quando eu fui, paguei apenas R$ 15 reais, pois estava em uma promoção de Natal, de doar alimentos... então é sempre bom conferir.



 Pra chegar lá, eu demorei bastante, pois não sabia ao certo o lugar, só me informaram que era próximo da torre de tv e tinha um muro gravitado, então demorei horas procurando esse muro, então quem pretende ir lá, não cometa o mesmo erro que eu, procure no google, mapa... e leva tudo anotado, pra não ficar perdida, como eu fiquei.

 Site
 Facebook
 Twitter 

11 Comentários

  1. AAA eu quero ir! www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delíciiiaa! Eu adoraria ir. Quando eu for para Brasília vou dar um pulinho lá! aposto que foi divertido. Eu sempre passo mal no chapéu mexicano, o único que não posso ir U.U
    Beijos
    Ta rolando um sorteio no meu blog, dá um pulinho lá :D

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o parque, mas para mim que sou do RS fica um pouquinho longe. Que bom que você se divertiu :)
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu brinco muito com meus filhos e adoro =) bjs

    ResponderExcluir
  5. Que parque lindo hem? nunca tinha ouvido falar! :) Se algum dia eu for a brasília, ta ai um lugar que eu gostaria de conhecer! rs <3

    *O meu blog vai fazer 2 anos e em comemoração tem 2 sorteios la, bem fácil de participar, olha aqui: http://tinyurl.com/bkxnd97 ~ Boa sorte ~ beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oiee,eu moro no Rio Grande do Sul,então este parque é longe né.. Mas parece ser muito legal viu?
    Seguindo,segue de volta?Bjs
    ilovecantores.blogs...

    ResponderExcluir
  7. adoro parks de diversão, os meus atrativos preferidos são os mais altos.
    esse lugar é lindo, parece um sonho.
    bjs ;)

    minhaspequenasverdades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que parque liindo, poxa pena que moro longe --'. Então adorei seu blog flor, seguindo viu segue de volta? Ahh temos uma loja virtual super legal, dá uma olhada é sua cara.

    L&V Shop Blog

    L&V Shop - LOJA

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  9. uaau muito lindo aqui ;) já visitei brasilia algumas vezes mas não sabia desse lugar mt bom da proxima vez irei aee !
    estou te seguindo amor ! me segui ? http://maisbatomplease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro ir lá, mas tomei trauma quando vi que uma menina sofreu um acidente no Rock n' Roll. De qualquer forma é um parque bem divertido, morro de medo de ir no Frisbeer mas não resisto e sempre acabo indo, haha.

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  11. uou, que lindo.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir