309313_508919149130004_1072940350_n_large

 Oi, quanto tempo sem escrever aqui, já estava morrendo de saudade... Não pense que fiquei de férias não hei, reservei esse tempo para criar post, tudo em rascunho, cuidar da página aqui do blog, e minhas outras 3 páginas, fora a vida pessoal né.

 Como foi as festas de fim de ano? Natal? Ano Novo? Bom a minha foi bem corrida, começou logo pelo meu aniversário (18 anos) nem parece, mas... fui comemorar em um parque de diversão lá em Brasília, e agradecer a todos que me desejou um feliz aniversário, natal e ano novo.

 No último post havia falado da mudança de layout, e ele continua o mesmo, mas é que com festas de final de ano, a entrega do layout vai demorar. Quem vai fazer é a Maressa do blog Desconstruindo as palavras, que é parceira aqui do blog.

 Minhas metas para 2013 já foram colocadas na página Equipe, e confesso, não consegui cumprir todas as metas do ano passado, faltou umas duas... mas esse ano vamos ver se consigo cumprir todas.

 Já tem vários post que fiz... aguardem.

Deixe um comentário