ENCERRADO























 Primeiro sorteio de 2013 aqui no blog, com parceria com o blog Pink Pimenta, do livro Cida empreguete, o livro da novela Cheias de Charme, um diário intimo da personagem Cida.
  O sorteio iniciará hoje 06/01 e termina no dia 06/02, resultado sairá dia 07/02.

 Sinopse
Das telinhas para o papel, o diário de Cida, a empreguete cheia de charme, conquista o país e ganha forma para inspirar, fazer rir e chorar.Menina criada no quarto dos fundos, arrumadeira desde criança, Cida sempre acreditou nos seus sonhos. O maior deles, poder encontrar um meio de se comunicar com sua mãe, que morreu quando ela tinha 13 anos. Assim nasceu este diário, onde Cida revela com intimidade e emoção suas paixões, medos, dúvidas, conquistas e desafios.

Regras

 Seguir o blog Talento Feminino
 Seguir o blog Pink Pimenta
 Residir no brasil
 Preencher o formulário

 Pronto, você já esta participando.

 Chance Extra

 Colocar o link-me do sorteio em seu blog. ( + 1 chance)
 Curti a página no facebook do Talento feminino (+ 1 chance)
 Curti a página no facebook do Pink Pimenta (+ 1 chance)
 Seguir o Twitter Kayane Almeida (+ 1 chance)
 Seguir o Twitter Ingrid Ramos (+ 1 chance)
 Post no blog (+ 1 chance)
 Compartilha a imagem do sorteio (+ 1 chance)
 Twittar a frase: A @Kayane_Almeida e @heydri estão sorteando o livro Cida Empreguete. Não perca: http://tinyurl.com/a2v5gwj http://tinyurl.com/bznc586    (+ 1 chance)



      


15 Comentários

  1. seguindo o blog e participando do sorteio

    ResponderExcluir
  2. eu ja to dentro!
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se eu gostasse muito de ler, com certeza compraria, queria ler a história dela toda :D

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o sorteio,sorte com ele :D
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participando, já faz um tempão que eu estou de olho nesse livro, espero que eu ganhe (risos).
    Beijos
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o sorteio!
    Vou participar!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona !!!
    Super participando.
    Aguardo sua visitinha.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    Minha Lojinha: Lojinha Blog Chic
    Meu Twitter:@simarapink
    Meu Instagram: @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Aii, desculpa, desculpa mesmo, mas não vou poder participar.
    Minha internet está uma droga e fico com medo de, se ganhar, acabar perdendo (trauma. ASHAUSHA') Mas desejo muita boa sorte no sorteio *-*

    Beijos, Gabi :3
    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o sorteio. Já estou participando e torcendo muito.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  10. Que bacana o sorteio :)
    Adorei o novo layout!


    Tecido_Doce
    Sorteio
    Twitter

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo sorteio!
    Muito legal*-*
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal, o sorteio! :3


    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  13. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir