Estava eu cá pensando que post preparar para a volta às aulas, mas já vi tantos blogs postando sobre isso, que até pensei em não falar a respeito disso aqui no blog, mas como a maioria postou look, e que pra muitos é obrigatório usar uniforme e jeans, não foi muito útil, então decidi investir nos penteados, esse com concerta a escola não vai proibir kkkk Então vamos conferir e tentar fazer as lindas tranças de diversas maneiras que separei pra vocês.

10°

Tranca_large



63771_530070450338376_1534224221_n_large



539364_402438969824567_1496933145_n_large



Tumblr_mejk0iuvgq1qe49wpo1_500_large



604003_505635156126884_1192946830_n_large



Tumblr_me8b6p0ne21rp93sno1_500_large



Tumblr_memic6yvob1r55ox0o1_500_large



277745501991450517_mvc1b9bu_c_large



424779_495173307193819_589041884_n_large



Tran_25c3_2587as-casais-candy-imagens-tumblr-crian_25c3_25a7as--tumblr-nails_252btumblr-nutella-cute-delicia-candy-brushes-photoscape-by-thata-schultz003_large

 O ruim é que a maioria dos penteados são pra garotas de cabelo grande (o que não é meu caso, porque cortei a pouco tempo) mas tem uns que se dá pra usar né.
 Ótima volta às aulas a todos, e um bom final de semana.

33 Comentários

  1. Nossa, muito lindos os cabelos! Amei todos, vou tentar fazer um pro meu 1° dia de aula!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do 1° e do 4°!
    Beijos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Kayanne ameii os penteados, ainda vou conseguir fazer essa trança embutida com o cabelo solto (4º), acho lindaaa de mais, também cortei o cabelo, então não posso abusar muito dos penteados... bjuss

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeitos !
    adorei a ultima *-*
    bjoos ;*

    http://ketychiclete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Quer ganhar um box da série Diários do Vampiro?

    O Blog Colecionando Livros está sorteando os 4 primeiros.

    Passa lá pra conferir e boa sorte!!

    http://colecionando-livros.blogspot.com.br/2013/01/promocao-sorteio-de-4-livros-serie.html

    bjooos

    ResponderExcluir
  6. Gente, essa trança é uma arte! Adorei!
    Obrigada por visitar o meu blog, se quiser podemos trocar seguidoras, só me avisar!

    bjs queridáh!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro tranças, fica muito lindo hahaaha os coques também! Mas como meu cabelo está curto vou apostar nele solto mesmo.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei, a 10 é maravilhosa *o*

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mas eles não são fáceis ;/

    ResponderExcluir
  10. Adorei tds! ^^ o 1 é lindo, mas tenho de deixar o cabelo crescer =/

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  11. Os penteados são lindos, mas acho que são trabalhosos demais para ir à aula. Acho que são adequados para uma saida ou até mesmo ocasiões mais formais.

    Tecido_Doce
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que para ocasiões formais, talvez viu, pois prefiro penteados mais elaborados de preferencia no salão...

      Excluir
  12. Nossa, quanta criatividade...sempre tive vontade de fazer tranças, mas sozinha não consigo! Belas fotos, bjkas e bom fds

    ResponderExcluir
  13. Nossa tem uns que são ridiculos. Mais outros maravilhosos!
    Ótimo Post! --*
    Flor, se puder dar uma passadinha lá no meu blog, ficaria muito feliz!
    Beijokaaaas da Nath
    Clica?---> Mundo Fantástica Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Natália, nem todos penteados da foto também não me agradam, mas colocou pra diversos gostos né, afinal tem pessoas que gostam.

      Excluir
  14. Adorei quase todos, mas duvido que eu consiga fazer com a minha coordenação motora péssima...rsrs
    maaaas, não custa tentar, ne? rsrs
    beijão, e ótima ideia postar sobre penteados mesmo!
    Julyana

    ResponderExcluir
  15. Que os penteados são lindos não se tem dúvida, ja quanto ao "fácil" eu não tenho tanta certeza (alguem sabe como faz o número 5?). Mais amei as inspirações ja que na escola minha distração é fazer tranças nas minhas colegas rsrs'. Bjs, amei o post e o blog!
    senhoritaporcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa o número 5 realmente não deve ser nada fácil kkkk mas se eu descobrir como faz, te envio o link lá no seu blog ;)
      Mas eu achei alguns fácil, claro que fazer em si mesmo, não é uma tarefa muito fácil, mas fazer em alguém, e ela fazer em vc...

      Excluir
  16. Usaria alguns com certeza , lindos! Amei o post.

    Obrigada pela visita, tem post novo, comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Achei alguns bem lindos!
    Gostei do post.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Meu cabelo é mediano, então não dá pra fazer muita coisa nele, mas estou deixando ele crescer. Adorei a 10° foto, o cabelo ficou bem legal. Mas eu não faço muita coisa no meu cabelo pra ir a escola...
    Tem post novo no blog, obrigada pela visita.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Todos são lindos, mas não sei fazer nem um. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindos esses penteados, adorei (:
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. penteados muito lindos mesmo hehe

    David - leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  22. achei lindos todos os penteados *-*
    Post novo blog passa la me diga oque achou
    se me seguir avisa que eu sigo de volta ;)

    www.http://batomvermelhobylenita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adoreeeeeeeeii *--*
    Que pena que não tenho tempo de fazer para ir ao colégio.
    beijos
    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. penteados fáceis? tá doida, eu não conseguiria fazer nem com 7 mãos, KKK. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Sara, com a prática, vem a perfeição ;)
      Achei fácil kkkkkk

      Excluir
  25. Ai que penteados lindos!!!!
    Me apaixonei!!
    Mas nem adianta eu me animar... até uma trança comum que eu faço fica feia, imagine esses ai.
    Mas pra quem tem um mão boa, as dicas foram ótimas!!

    Ah Kah, participa da enquete que ta tendo lá no blog. Ta na lateral esquerda
    Preciso da opinião de vocês'
    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. que perfeeeeitas! São inspirações para mim *-*

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Mulher eu num sei o que acontece eu sigo seu blog faz tempo.Mas ele nunca aparece na minha home. Ai quando entrei hj deu como se eu num te seguisse. Vai entender.... Bom o post ta ótimo. Amo tranças apesar de não usar sempre. bjooooo

    ResponderExcluir