Com minha pequena biblioteca em meu quarto aumentando, fui em busca de mais marcadores, um para cada livro, na net se encontra um mais lindo que o outro, como esse na foto acima, mas como sei que por aqui onde moro não tem os que eu quero decidi eu mesmo fazer.. . como?

Fui em busca de imagens da minha série preferida TVD, e fui colocando na forma de marcadores. Decidi fazer 4 da série pra mim e 4 pra uma amiga que ama a série Sobrenatural, The Walking Dead e o cantor Eminem, e depois lá fui eu em uma papelaria comprar aqueles papel de fotos, para o marcador não ficar muito mole, e fui na lan house imprimir.


 Um outro modo de fazer marcadores, são esses que encontrei na net.

Passo a passo

539885_10151035657645841_1991897323_n_large

 Inspiração

4715001_700b_large

 Gostaram?

43 Comentários

  1. adoorei querida preciso fazer alguns tbm
    http://rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei os marcadores, esses primeiros com as perninhas de fora são geniais hehehe
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiin que lindos! ótimas dicas!
    obg por comentar em meu blog ( O clube Da meia Noite)

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz um posto sobre marcadores tb...hihih ADOREIIII esses primeiros, das perninhas... lindoss...

    bjusss

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, adorei. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona !!!
    Apaixonada pelos modelos eu quero todos.
    Aguardo sua visitinha.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Que máximo essa DIY *o* Salvei a imagem aqui e com certeza farei! haha <3

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sil, princesa. Quero pedir desculpa pq ñ respondi ao e-mail. É que eu estava pensando...e me confundi quando aceitei..pensei que seria uma coisa, mas é outra. Essas perguntas eu não gostaria de responder. Tudo bem? Vc me desculpa?
    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Eu achei uma graça essas das perninhas! haha Uma ideia é muito boa é customizar mesmo!
    beijos

    gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  10. Minha filha amou seu blog e pediu preu mandar o link para ela.
    Lindos marcadores
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. amei os primeiros marcadores,super lindos.Também preciso de uns marcadores,mas vou procurar,acho mais fácil kkkkk
    mas eu ameeeei o passo a passo dos marcadores,parecem uns vampirinhos kkk,esse eu faço
    amei,nunca tentei fazer cupcake,parece fácil,mas nem deve ser.A rê arrasou
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs.Deus te abençoe.
    Blog Nem te conto Guria//Oficial

    ResponderExcluir
  12. omg super fofo, amei. os que você fez também ficaram divinos. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei esses marcadores, sempre tento fazer novos.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Meldels, amei isso! Preciso salvar aqui pra fazer quando eu tiver um tempinho e disposição, hehe!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Estou super precisando de um marcador kkk
    Adorei, e vou fazer o meu assim que tiver tempo!
    Beijos
    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeeeeeeeeei o do Supernatural. Vou pegar, posso? haahahahah.
    Adorei a ideia também, vou fazer vários. Todos do supernatural hauahuahua

    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  17. owwwwwn *---* muito lindos estes marcadores de ponta!!

    Seguindo flor ;)
    blogdajubenevento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa amei os marcadores, muuuito criativo. Amei. Vou tentar fazer aquui!

    Obrigada pela visita, tem post novo, comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Esse de monstro eu fiz um monte ontem com a minha irmã, interessante ler aqui sobre isso! Fiz um de superman para o meu namorado (brega eu? magina) e um de Percy Jackson para mim. :D

    Bjs, Babi

    A Viajante dos Livros

    Feitiço das Palavras

    ResponderExcluir
  20. AAAAAIN, MEU MARIDO DAMON MEGA LIIINDO! rsrsrsrs

    essa série é muito boa *_*

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  21. Axei muito fofos os marcadores de perninhas... Os de monstrinho que voc fez ficaram uma graça e é muito fácil de fazer! Tô boba!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  22. são todos muuito fofos *--* eu fiz pra mim de mustache mas acabou rasgando todinho, eu podia ter encapado ele com papel contact, que raiva só pensei nisso agora #abafa

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá querida, Seguindo o blog, adorei!

    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  24. Nossa adorei os marcadores de páginas flor!
    Ótimo Post!
    Beijokaas da Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Juuuuuuuuuuuuuuuro que eu vou fazer pra mim *-*

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Todos são fofos, mas me apaixonei pelas perninhas do início do post.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  27. muito criativo essa ideia eim! Ficou muito esses marcadores...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oii,
    Quanto tempo hein?srsrs
    Eu simplesmente amei as "inspirações" para marcadores de páginas:)

    Uma òtima semana!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Ahhh que legal bem criativo o post :*

    Você gosta de corujas? conheça minha loja, tem vestidos, blusas, bolsas, brincos, aneis, colares e muito mais :*

    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que lindos esses de baixo , mas tudo que é manual pra mim não dá certo.
    Então faria que nem você e pegaria as imagens na internet.

    http://heythaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei!!!
    Todos são tão lindos!
    Quero fazer!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Esses marcadores são lindos. Muito lindo o do homem aranha. bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ótima ideia, ficaram super criativos!

    Já estou seguindo teu blog, você já me segue também?
    Te espero de novo no Rosa Chiclete!

    beijinhos :)

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Olá :D
    Muito legais os marcadores.
    É muito legal fazê-lo *-*
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Gente adorei os últimos *u* quero tentar fazer.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  36. Amei esses marcadores! Que fofo que são. Vou fazer uns para mim
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  37. Nossa, amei as dicas
    Ficaram muito bons os marcadores
    Só falta você colocar uam foto deles
    E vou tentar fazer esses de papel

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. achei bem fofos :)
    mas uma coisa para eu tentar fazer xP

    ResponderExcluir
  39. Adorei, são super fofos!! Vi em um outro blog um tutorial parecido com este, rs.. preciso de um marcador de livros assim, é lindo! >< bjks

    ResponderExcluir
  40. Anônimo13.5.13

    Adoreii,Memanda um link pra eu fazzer

    ResponderExcluir
  41. Anônimo13.5.13

    Esta aqui manda:http://www.facebook.com/

    ResponderExcluir
  42. Anônimo20.10.14

    Também sou muiiiiiiiitttttttttttttooooooooo fã de tvd e delena forever <3

    ResponderExcluir