Já faz um tempo que não dou dicas de decoração para vocês, então para voltar com essa categoria, decidi escolher um objeto bem conhecido, que existe desde 1970 e que hoje podem ser usado como objeto de decoração.

 Os discos podem ser usados para pendurar na parede junto com suas fotos.

 Outra forma diferente para deixar o seu disco, como um porta cd, livros, revistas... 


O disco também pode ser usado como relógio. Deixei aqui um tutorial, eu não gostei de ter que colocar peças de dominó, mas podem ser substituído por números...

  Uma forma de conseguir uma mesa diferente.

 Gostaram das dicas de decoração? Até eu vou tentar fazer também, pois aqui tem tantos disco sem utilidade nenhuma.

38 Comentários

  1. Adorei as ideias de decoração!! Quero achar alguns discos velhos para copiar algumas, as fotos ficaram lindas!!
    Beijos.. Seguindo aqui
    Gaby = BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. uaau, super criativo, adorei principalmente a ideia de usar com porta cd *-*

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o relogio amo discos fica tao liamdo seguindo ( se não aparecer me avisa) se puder siga e visite meu cantinho

    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa dica de vinil =) seguindo você já

    https://entreascolinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal as dicas lá em casa tem muitos discos um mais antigo que outro . hahahah

    tu acredita que nem vi o erro entreguei a um publ e ele deixou passar :/
    Vou arrumar amanhã mesmo quando for na agência dele.
    Obrigada pelo toque :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito criativo
    Amei asdecorações

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ótima dica! encontrei esses discos por 1 real no centro daqui!
    Beijos
    http://featglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha pensado nisso, fica bem legal o ambiente.
    Adorei as dicas!

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! Discos são muito lindos, e eu acho mais lindo ainda usá-los como decoração.Minha mãe tem vários do Elvis Presley e de algumas bandas antigas, mas nem sonhando ela ia me deixar usar algum haha
    Tem sorteio rolando lá no blog pelos 2 anos de MNQ! Dá uma passadinha pra conferir (:

    Beijos, Laura.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  10. Muito boas suas dicas, pena que não tenho nenhum disco :( rs
    Beijos, Lari.
    http://metal-girlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal... Acho que o disco da um efeito vintage no cômodo... Fica muito bonito...
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  12. Decorando com criatividade sempre fica lindo. Com discos fica maravilhoso. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. amei amei! o da estante eu já tinha visto, aparador de livros.
    Mas o do relógio com dominó é muito legal kkkkkkkk
    adorei!

    ResponderExcluir
  14. Os quadro ficam bem bonitos.. Gostei viu, deu até pra se inspirar!

    Está rolando um super sorteio lá no blog !

    O 1° do ano !!!

    UM KIT DE PINCÉIS ZOREYA E UMA PALETA DE SOMBRAS JASMYNE 3D

    Você não pode ficar de fora heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  15. Nossa , adoro essa decoração com disco , fica super retrô !
    Adoroooo !
    Já estou seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa , adoro essa decoração com discos !
    Fica super retrê , eu amo *-*
    Já estou seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Lindinha *-* , nossa que saudades, andou sumida do meu blog hein , hummm da proxima vou te dar uns puxões de orelha hein hehe, (Brincadeiriinha) , obrigada ta pela visitinha, volte sempre, ah super fofo ne decoração com discos, acho muito bonito, bjinhuss

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que lindo.. adorei a ideia da mesinha com o tampo de disco! Beijos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já tinha visto alguns trabalhos com os vinis, mas adorei a ideia de usá-lo como separador de livros *-*
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Aii que lindas decorações. È bom principalmente para quem ama música...uma vez decorei meu quarto com uns Lps pelas paredes...ficou lindinho demais.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  21. Acho lindo demais essas decorações com esses discos *O* Dá um toque a mais!

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que dica incrível! Pena que os discos aqui de casa são todos da mamis sabe, ela não deixa nem tocar nos discos dela, quem dera utilizar pra decoração hehii
    Blog atualizado, confere? Beijos
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que decorações lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  24. lindos, eu já vi em um outro blog *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. se meu pai ainda tivesse os discos dele, eu usaria como decoração rsrsrs
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Acho lindos demaaaaaaaaaaais. Eu tenho alguns LP's quebrados aqui e ainda farei uma decoração legal com eles. Já pensei em fazer antes, mas estou para me mudar, aí fica dificil ç.ç

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  27. Adorei, ano passado teve um projeto na minha escola que teve um sobre discos de vinil, ai as meninas fizeram um lugar pra guardar revistas, cds e tals
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Olá, bom dia ^^
    Amei as dicas de decoração com vinis; fica um estilo bem retrô :D
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. ameei as dicas, acho lindo. Vou pegar uns que tem aqui em casa e usar minha criatividade haha
    beijos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. euu acho lindo esse tipo de decoração!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei! Tenho uns aqui em casa, e vou fazer o da primeira foto!

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei! A mesinha de disco eu ainda não tinha visto, adorei a idéia.
    bjjjs
    cantarollando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Minha irmã fez um post assim no blog dela também, vinil tem várias opções legais pra quem curte decorar. Fica um charme!! adoro <3 beijos..

    ResponderExcluir
  34. Gosto de decoração com disco. Mas acho mais legal colocar so ele. E ja fica lindoo

    ResponderExcluir
  35. Eu não sabia que podia fazer tantas coisas com um disco

    Menina perdida - perfil

    ResponderExcluir
  36. Que dicas ótimas. Vou reformar meu quarto em breve e já salvei essas dicas para tentar fazer uma delas. Adorei!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  37. Que criativo! Acho super legal pra usar em decoração, estilo bem retrô xD
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir