Curtindo muito esse feriado de Carnaval? O meu esta sendo ótimo, mas o post de hoje não é sobre Carnaval, mais sim, os filmes mais aguardado para 2013. São eles em romance, terror, humor... então trouxe alguns que eu mais quero ver nas telas do cinema.

 Para ver o trailer, clique na imagem do filme.

Filme A Hospedeira Filme Homem de Ferro 3 Filme Velozes e furiosos 6 Filme Hangover 3 Filme Os mercenários 3 Filme Thor 2 Filme Insidious 2 Filme Pânico 5 ( SEM TRAILER) Image Map  

 Contando os dias para ver A Hospedeira, ainda não terminei de ler o livro, mas estou quase lá. O filme Insidious é um dos melhores filmes de terror que já vi na vida, vi o 1 e louca para ver a continuação.

 Filme Smurfs 2 Filme Kung Fu panda 3 Filme Monstro SA 2  Filme Detona ralph Filme Meu namorado é um zumbi Filme Wolverine  Filme Oz: Mágico e Poderoso  Filme Carrie, a Estranha

 Esta todo mundo falando do filme Meu namorado é um Zumbi que até eu fiquei curiosa. Algum filme que você esta esperando ansiosa para assistir esse ano?

15 Comentários

  1. oi, não fiquei interessada em nenhum filme ...
    Beijinhos de fim de semana.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. haa adorei as dicas viu querida, eu quero ver o meu namorado é um zumbi deve ser muito fofo rsrs
    me interessei por alguns da sua listinha como Carrie a estranha to louca pra ver e velozes e furiosos 6 adoorei o post querida http://rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro filmes, espero poder ver todos! :)
    Ps: Adorei o seu blog e já estou seguindo, se você puder passar no meu será muito bem vinda por lá! E se gostar, não se esqueça de seguir de volta, assim não perderemos o contato :)

    A Oficina Feminina (retribuo comentários )

    ResponderExcluir
  5. Eu fui convidada pra ver meu namorado é um zumbi mais fiquei meio assim por causa do nome, preferia o nome do livro mesmo rs.
    Eu estou doida pra ver a hospedeira por causa do teto da caverna.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOM ,AMO ASSISTIR FILMES VOU ESPERAR ANSIOSA.
    http://leyahff.blogspot.com.br/

    BJIINHUSS CARIINHOSOSS

    ResponderExcluir
  7. Quero muito assistir a hospedeira! Amei o post e o blog, beijinhos :*


    http://duploponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A hospedeira eu quero ir na pré-estéia! Ansiosa demaaais pra ver, amei demais o livro! rs.. adorei o post, alguns filmes não sabia do lançamento ainda ^^ beijinhos.. ótimo carnaval!

    ResponderExcluir
  9. eu quero assistir os miseráveis, parece que vai ser óotimo *-*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  10. Nenhum destes fazem muito o meu gênero. Assisti hj "Lincoln" e gostei muito. quero assistir: Os Miseráveis, Anna Karenina e O Grande Gatsby.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  11. Uau, quantos filmes! Não sabia que ia ter Kung-Fu Panda 3. Que demais *---*
    Um que estou louca para ver é o "Em Chamas", continuação de "Jogos Vorazes" *---*
    Beijinhos e bom feriado.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não costumo ver nenhum desse tipo de filme, mas quem sabe quando estrear. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Você foi indicada a responder uma tag lá no meu blog , veja !
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas-sobre-mim.html
    Beijos Scarlet !

    ResponderExcluir
  14. Estou na contagem regressiva por Homem de Ferro 3...

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir