Quase as vésperas do Carnaval, que eu tive tempo de vim fazer esse post, motivo, é que tinha outras postagens que já estavam programadas, e quando vi, já tinha publicado, mas decidi que não iria passar de hoje.
 Alguém ai vai viajar nesse Carnaval? Eu infelizmente não, como eu moro em uma chácara, a festa de Carnaval vai ser aqui, esta sendo uma loucura, em preparar tudo, para toda a família e amigos.
 E para não deixar essa data em branco aqui no blog, trouxe inspiração de make para vocês.

Make-capa-sophia-abrahao-02_large

Katerina-graham-cristal_large

Content_18348_large

Katy-perry-cilios-uk-premiere-021_large

Tumblr_mhnw4m5y4t1rk403mo1_500_large
 Um ótimo Carnaval para vocês.

29 Comentários

  1. adoorei as inspirações querida,
    tem sorteio rolando la no blog querida participa la?
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, nem dá pra saber qual é a mais linda pra usar, pena que eu n]ao participo do carnaval, se não usaria uma dessas.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. seu blog é lindo, amei as maquiagens são perfeitas
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/
    me segue de volta
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a terceira, muito linda!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  5. As makes estão lindas. Eu estou com um post sobre makes de carnaval programado para amanhã.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Oi, as makes que vc colocou realmente são uma linda inspiração para o carnaval.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações de make.
    Usaria o primeiro e o último.

    Tecido_Doce
    Twitter

    ResponderExcluir
  8. Amei as makes, principalmente as mais discretas! eu moro bem pertinho do carnaval e quero fugir, detesto essa bagunça toda! Virei seguidora e lhe convido para passar lá!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindas. Gostei de todas. bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu também não vou viajar no carnaval, vou só para o sitio da minha irmã que fica quase dentro da cidade mesmo! :)
    Lindas as makes!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. apesar de nao curtir carnaval, as makes sao lindas

    Aaah, Te espero lá no meu blog hein, ficarei feliz com sua visita beijoos

    http://umcurtocircuito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. A melhor parte do carnaval é fazer e ver essas maquiagens super coloridas e cheia de brilhos *u*

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  13. Amei todas, mas a ultima ta perfeita de mais!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  14. Amei demais as makes! Super inspiradoras!

    Obrigada pela visita no Rosa Chiclete! Estou seguindo vc aqui e adoraria que você me seguisse também, pode ser?

    beijos e bom findi!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as inspirações, tudo lindo. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. muito lindas as makes!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. a segunda make, arrasando!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. tem post novo la no blog
    http://rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. O bom seria se nós saberiamos fazer né? Fico com a primeira e a ultima
    Ótimo Post!
    Beijokaaas da Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Makes lindas, perfeitas pra quem gosta de algo mais delicado, bem esfumado e super sexy! amei, amei *-* ótimo final de semana flor, beijos.

    ResponderExcluir
  21. As makes são perfeitas, mas prefiro ignorar a existência do carnaval que, para mim, só serve para bagunça e barulho. As makes com pedrinhas são as mais perfeitas. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Os cílios da katy são liiiiiiiiiiiindos de morrer haha.
    Obrigada por passar lá no blog, tem post novo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. amooo maquiagem essas estao show, lindas. bjiinhuss cariinhososs!

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Aah, amo muito esses makes com cílios postiços!! rs Também não vou viajar de carnaval esse ano... Mas quem sabe algum baile em clube mesmo, eu aproveito e uso como inspiração.... rs
    Beijos, Julyana.

    ResponderExcluir
  25. Amei! Um ótimo feriado para você!

    Beijos :)

    www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Super fofas! Não sei se usaria todas, mas acho legal pra data hehe :)

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  27. Amei esse último, bem girlie com pedrinhas :)
    Ótimas ideias e inspirações!

    Bom carnaval pra você
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  28. noss que maquiagens mais lindas, ameei todas, se eu curtisse a folia ia com um pouco de cada, adooooooro

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  29. ótimo blog!! Gostei bastante das postagens!!
    Crie um blog a pouco tempo e por isso, contem poucos artigos. Mesmo assim gostaria que desse uma olhada, pode ser? compra-seamor.blogspot.com
    Se gostar vire membro! Obrigada1

    ResponderExcluir