Oi pessoas, hoje trago a resenha do livro Diário de um Banana 1 e 2 que comprei na revista da Avon do mês passado, e estava em um ótimo preço, em leve 1 por R$ 21,40 e o 2° livro por R$ 13,99 então achei mega barato, e já vi várias pessoas indicando esse livro, então eu tive que comprar.


O primeiro livro eu li em apenas 1 dia de tão bom que ele é, além do que as páginas são dividas com tirinhas bem engraçadas, então pra quem não tem o costume de ler, indico esse livro que com certeza irá desperta o interesse por leitura.





 Já o segundo livro, eu li em 2 dias, por falta de tempo mesmo, ele conta como foi as férias dele, a volta a escola...

Fotos do livro




 Já querendo comprar a continuação desse livro, e até pensando em sortear um aqui, tenho certeza que vocês vão gostar.

17 Comentários

  1. Oie, vim te fazer um convite!

    Participe do Projeto "Meu Blog é Destaque" e ganhe mais seguidoras!

    Acesse: http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html

    Blog Fashion e Bella

    ResponderExcluir
  2. estou indicando seu blog como parecerias no meu blog http://juhnews.blogspot.com !!
    esses são um sarro estou lendo alguns!!!! Vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  3. É super divertido mesmo o Diario de um BANANA!
    Ótimo Post!
    By: Nath
    Participe do Sorteio!

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Kayane!
    Encontrei seu cantinho por acaso e já estou adorando! Estou te seguindo, conte sempre com as minhas visitinhas e comentários, viu!? Sabe que eu nunca li esses livros, meu primo diz que é muito bom, mas eu comecei a ver o filme e não gostei muito! Quem sabe, agora eu dê uma chance e leia um deles, né!?
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  5. Nunca li,mais vi o filme,e sou louca para ler !
    Que pena que não peguei a promoção da Avon,mais não gosto do livro com formato econômico :/
    ps : a música que você me pediu o nome é Miley Cyrus - The Climb,e é linda mesmo,a tradução é perfeita !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi o filme e adorei. Achei mega engraçado. :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Curti muito flor, é um livro curto e parece que a leitura flui rápido. Ah e também achei super barato! A diagramação dele parece ser bem legal a julgar pelas ilustrações ^^

    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Opa...nunca vi o filme e nem li o livro, mas parecem ser bem legais. Adoreii sua postagem e ainda mais as imagens do livro.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  9. Pow, parece ser bem legal de ler. Adorei

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  10. Eu teeeeenho que ler esses livros! haha

    Beijos ;))
    www.comqualestilo.com.br
    Instagram: julyyms

    ResponderExcluir
  11. HAHAHA
    Parece ser bem engraçado!
    Adorei as tirinhas ^^

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  12. Perece ser bem divertido me interessei :D
    então estou aqui pq gostaria de trocar seguidores com vc pode ser ? passa la no meu blog e segur me avisa que eu sigo akie com mtu prazer adorei seu blog ;D

    Te espero lá 1bejju ;*

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Queria ter todos esses livros para dar ao meu irmão
    Ele já assistiu o filme e gostou bastante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. To surpreendidade, não imaginei que esse livro fosse bom.
    Amei as fotos que você colocou, deu uma ideia muito boa da história e me deu vontade de ler...de verdade! rs
    Vou atrás desses livros.
    Beijinhos, Ju.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa série de livros! Retribuindo a visita e o carinho com o meu blog! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já li todos! São muito bons mesmo!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parece ser bem legal.Vou ler assim que poder. Tomara que você sorteie um haha.
    Beijos
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir