Esse livro eu comprei mesmo porque achei ele bem parecido com o livro 'Diário de um Banana' e como eu amei esse livro, decidi comprar mais com esse gênero. 

 Resenha: Alvin mora com os pais e 2 irmãos, uma menina Anibelly, o irmão Calvin. Alvin tem muitos medos, sendo ele de elevadores, túneis, pontes, aviões... e se diz um super-herói chamado Homem-Bombinha, e Alvin tem uma grande dificuldade de falar na escola, porque diz que é alérgico a esse ambiente.
 A principio você deve achar uma história bem idiota, de um garoto que não tem amigos, tem medo de garotas, e se acha um super-herói, e o pior é que é idiota kkkk ele é um garoto que parece ter uns 5 anos, tem uma grande dificuldade de se expressar, e vive chorando, ele tenta forma amigos na escola... e a história fica só assim, casa, família, escola e poucos amigos.

Livro: Alvin Ho
Páginas: 181
Nota: 5

 O livro é repleto de ilustrações, uma leitura bem rápida, possui apenas 181 páginas, é da escritora Lenore Look, as ilustrações é de Leuyen Pham e é da editora Novo Século.


 O livro eu comprei por R$ 12,00 reais, mas no site da Novo século ele esta um pouco mais caro, e com menos páginas, apenas 84 páginas e esta custando R$ 29,90.

12 Comentários

  1. Parece ser legal :)

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaawn fiquei super afim de ler *u*

    beijos

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser muito bom, adorei sua resenha bem completa. As ilustrações são legais (:

    :p, bruhalmeidas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor esse livro deve ser bem legal, parece uma leitura que flui rápido e que é bem divertida. Ah, tem promoção no blog, se tu quiser participar depois passa lá :)

    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua resenha, deve ser um livro muito bom.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa dica!


    Post novo, venha conferir!!!


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi gostei da dica vou procura para ler.
    Bjs e por favor comenta nesse post:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/02/lacos-de-gelo.html

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar mais fiquei curiosa para ler ja que adoro o diario de um banana

    Beijos
    Jéssica R. Coelho BLOG

    --Sorteio Paleta NYX--

    ResponderExcluir
  9. Que massa, eu nunca vi esse livro nem resenhas sobre ele, mas gosto bastante de livros ilustrados.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindinho, parece ser legal. Vou tentar ler.
    Obrigada por passar no meu blog, tem post novo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiii

    beijinhos e ja estou seguindo

    ResponderExcluir
  12. nunca ouvi falar dele e achei bem legal

    Menina perdida - perfil

    ResponderExcluir