Esse post já era pra ter ido ao ar, a muito tempo, mas como muitos dos meus post são programados, acabou que esse esta sendo postado só agora... mas enfim, essa é uma lista de livros que pretendo comprar em 2013, acho que também vou fazer mais lista de outras coisas que também quero.

 Os  livros que eu escolhi foi...


1° A culpa é das estrelas - esse eu quero porque já vi muitas blogueiras indicando, falando o quanto o livro é bom.  Comprar Livro

2° Antes que eu vá - esse, assim que li o nome do livro já me interessou, e a sinopse então, me parece ser uma linda história. Comprar Livro

3° Diário de uma Paixão - pra continuar completando minha coleção de livros do Nicholas, mais um romance.  Comprar Livro

4° Halo um amor que ultrapassa as barreiras do céu e do inferno - o título desse também me chamou bastante atenção. Comprar Livro


5° Tudo aquilo que Nunca foi dito -  esse também escolhi pelo título do livro, confesso, escolho os livros pela capa e nome. Comprar Livro

6° Prova de Fogo -  o filme já foi lindo, uma verdadeira lição de vida, o livro também deve ser. Comprar Livro

7° Ninguém Merece -  o primeiro livro da Cacau, eu adorei, conta a história de uma garota que criou um blog, e existe mesmo o blog dela, então estou querendo comprar a continuação. Comprar Livro

8° Meu pai fala cada uma - esse eu meu identifiquei com o título. Comprar Livro


9° Uma Herança de Amor - a Lycia, quem escreveu esse livro, tem um canal no youtube e as vezes eu vou lá conferir as dicas dela, então decidi colocar o livro dela na minha lista. Comprar Livro

10° A garota do outro lado da rua -  esse também é da Lycia. Comprar Livro

11° O doce veneno do Escorpião -  pra quem não sabe, esse é o livro do filme Bruna Surfistinha, feita pela Débora Seco, que no filme era uma prostituta, que chegou até ser um pouco famosa, mas foi perdendo tudo, e então ela decidiu escrever sua história, e ai o resultado. Comprar o Livro

12° Depois dos Quinze - esse já esta na minha lista desde que foi lançado, e pretendo comprar em breve. Comprar Livro

 Gostaram da minha lista? Você também tem alguma lista de livros pra esse ano?

13 Comentários

  1. aa adorei querida to doida pra ler tbm deppois dos quinze e a garota do outro lado da rua
    NOVO SORTEIO ROLANDO NO BLOG
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/2013/03/parceria-jackie-lingeriee-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Estou doida p ler alguns desses livros tbm.
    bjos

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi quanto livro bom para ler!!!!
    vou anotar eles!!!
    Bjs, me segue por favor e se ja segue ignora.
    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ler vários que citou. Ah, o Depois dos Quinze, que estou lendo, é ótimo. Super recomendo!

    pauladisse.blogspot.com
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler A culpa é das estrelas. O livro deve ser bom demais. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, amei as dicas, eu vi o filme e tenho o livro "A PROVA DE FOGO", maravilhosos! Parabéns pelo blog, é muito charmoso, viu!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
    Estou fazendo um sorteio sábado, participe!
    Espero vc lá ;)

    BeijOo
    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

    Página do face:
    http://www.facebook.com/pages/Le-Blog-de-Michelle/522904717719942

    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler varios livros dessa lista,
    Adorei!!
    Bjss
    cantarollando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu quero ler o 1º livro que você citou!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii,
    Gostei bastante da sua lista de livros,e confesso que estou curiosa para ler o livro da Bruna!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Desses eu li o Diario de uma Paixão, e acredita que preferi o filme? HAHAH
    pela primeira vez na vida prefiro filme do que o livro

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu tenho Diário de Uma Paixão *-*
    Desde o começo do ano estou querendo comprar A Culpa é das Estrelas! Os outros que você citou eu também leria, exceto esse Depois dos Quinze que não me interessa de jeito nenhum! Fãs da Bruna não me matem. kkk

    Beijos
    Visita?
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu querooo todoos esses \o/
    http://www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  13. adorei o post.. qria ler depois dos quinze e o da bruna surfistinha...
    adorei o blog
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir