Oi pessoas, estava sem ideia sobre o que postar, quando vi uma tag que achei no blog Leitor Compulsivo, gostei e decidi fazer. As regras são, linkar o blog que te indicou, responder as perguntas e indicar quantos blogs quiser para responder. Então vamos as perguntas...

GANÂNCIA - qual seu livro mais barato, e qual o mais caro?

 O mais barato é: A estrada da Noite, comprei por R$ 8 reais no Submarino.
 O mais caro é o Amanhecer, que me custou R$ 50,00 reais.

IRA- com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?

 Eu não sou muito de escolher livros por autor, apenas 1 que eu goste mais, que é o Nicholas Sparks.
 No livro O melhor de mim, que eu esperava que o final fosse de um jeito, e acabou terminando de um modo que eu nunca imaginei.

GULA- Qual livro você leu rapidinho e sempre relê?

 Tem 2 livros que eu li bem rápido que é Diário de um Banana 1, e Cida a empreguete. Mas o que eu tenho vontade de relê é o da Cida.

PREGUIÇA - qual livro começou a ler mas deixa sempre como segunda opção?

 A Hospedeira, cheguei a ler até a metade do livro, mas como tem muitas páginas e os acontecimentos... não gostei muito e abandonei.

ORGULHO - qual livro tem na estante e mais se orgulha de ter/ falar sobre?

 A coleção Fallen que tanto amo.

LUXÚRIA - qual o maior gasto literário que já cometeu? (Vale tanto pra valor quando pra quantidade de livros). Quando foi isso?

 Sem dúvidas foi o livro Amanhecer, que minha mãe não queria comprar pois não queria dar R$50,00 reais em um livro. Tive que economizar e tudo...

INVEJA - qual livro você sempre ver por aí / todo mundo tem, e você deseja ardentemente?

 São dois, o Depois dos Quinze e A culpa é das estrelas. Sempre vejo elogios desses livros.


 Eu adorei responder essa Tag, quem quiser pegar pra responder ;)

10 Comentários

  1. Curti muito a tag, haha' quero muito o livro Depois dos Quinze <3 ainda não acontrei ele por aqui :c

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag! Acho que vou fazer também!


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Indiquei você no meu Blog, se quiser dar uma olhadinha: http://toodagarotatem.blogspot.com/2013/05/liebster-award.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da tag e vou fazer também! c:

    Bj ;* blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero ler Depois dos quinze, mas nunca encontro! Adorei :)
    Beijos, Lili
    Princesa Teen, clique aqui / O blog !
    Fan Page / Curta?

    ResponderExcluir
  6. Sou o único ser que não faz questão do livro da Bruna Vieira.


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ''A culpa é das Estrelas'' já ouvi falar, dizem que é muito bom.
    Adorei a tag. Paranbéns!

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  8. Como fico feliz em ver um comentario seu. Saudades querida *-*.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  9. Que legal essa tag.
    Posso responder ????
    Muito fofo seu blog, amei amei amei !
    Se quiser seguir o meu blog ficarei muito feliz, e com certeza seguirei de volta.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    Beijnhos, fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa tag...bem legal e diferente!!

    maisbelamulher.com

    ResponderExcluir