13 de agosto de 2013

A culpa é das estrelas - Ilustração

 Sem dúvidas o livro A culpa é das estrelas esta na lista do melhores livros de 2013 e mais vendidos por ser uma linda história, mas isso todo mundo já sabe, e já viu vários post em outros blogs, mas só agora que pude ler esse livro.
 Pesquisando mais a respeito do livro, encontrei algumas ilustrações muito bonitas.







 Além das ilustração, o livro agora vai virar filme, e os atores principais que vai interpretar a Hazel e o Augustus foram os atores Ansel Elgort e Shailene Woodley.


 Enquanto o filme esta na escolha dos elencos, já tem vídeos no youtube, com trechos do livro e ilustração, pra contar um pouco dessa história.



10 comentários:

  1. Muita gente q eu conheço leu esse livro e disse que é mesmo muito bom. Eu ainda não li mas pretendo comprar logo o meu e tbm estou doida per ver como o filme vai ficar.
    As ilustrações são encantadoras dá mais vontade ainda de querer saber mais sobre a história.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo comentando sobre o quanto esse livro é bom e eu até hoje não li! :/
    As ilustrações são lindas!!!

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas, principalmente a do beijo! Amo The Fault in Ours Stars, mas acho que o filme vai ficar meio chatinho, até porque tive uma má impressão do ator logo de cara :/ Preferia o outro (que agr eu me esqueci o nome). Amei o vídeozinhi <3

    ResponderExcluir
  4. Com base nas ilustrações acertaram em cheio com a escolha dos atores para o filme <3 Quero muito ler este livro. Já está na estante me esperando. rs

    Lindas ilustrações.
    Beijos, Thy.
    comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Espero que o filme sobre o livro seja bom. As ilustrações são lindas!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só me deu mais vontade ainda de ler o livro ♡

    ResponderExcluir
  7. nunca tinha ouvido falar nesse livro não, mais parece ser lindo mesmo, as imagens ja expressa muito apego, sofrimento e amor.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi muitos comentario positivos sobre esse livro.
    To louca pra ler !
    Mil beijos amiga, te espero lá no blog , viu ? rs

    ResponderExcluir
  9. Queria ler esse livro antes de ver o filme... bjoos

    ResponderExcluir
  10. Eu já li o livro. *-* Ameiii. Agora só falta o filme *-* Bjooooss

    ResponderExcluir