Sem dúvidas esse é um dos meses mais esperado do ano, pra quem é apaixonado por série, pois é a estreias das série The Diaries Vampire, Supernatural, The Walking Dead, Glee, Revenge... entre outras.
 As novidades que essas séries traz com sua estreia, deixa qualquer fã morrendo de curiosidade com o que esta por vim, e hoje o post é sobre essas novidades.

 Começando pela minha série preferida.

 The Diaries Vampire - que voltou com muitas novidades... Jeremy vivo, Silas com novos poderes, Katherine humana, Bonnie morta, Matt com a Rebeka.

 Revenge - já começa com um certo mistério de quem atirou na Emily Thorne? O que Aiden esta tramando com a Victoria, a falsa doença de Conrad, o filho da Victoria, que vai se envolver com alguém da série.

 Supernatural - que por sinal, terminou com a última temporada, com os anjos caindo do céu, o que vem por ai?

 The Walkind Dead - com todos indo morar na prisão agora, eu pensei que eles iriam morar naquela cidade com muros e cada um tendo sua casa...

 Glee - o emocionante episódio em homenagem ao Finn. Com uma nova integrante, Demi que fará parte de 6 episódios dessa nova temporada.

 PLL - continua com o mesmo mistério de, quem é 'A', mas dessa vez é... será que a Alison não morreu?

 The Original - fãs de TVD sem dúvidas irão assistir essa nova série, com os primeiros vampiros da história... Klaus, Rebeka e Elijah.

 Agora pra falar de uma série que vai estrear só em Novembro, que é Nikita.

 Nikita - pra mim é uma das melhores séries que já assisti e já esta chegando ao fim :(  A sua última temporada terá apenas 6 episódios, com a desculpa que tem pouca audiência, e pra mim é uma falta de respeito com os fãs da série.
 Mas tem a curiosidade sobre como vai ser sem a 'Divisão', se a Nikita vai ficar com o Michael...

 E você, assiste alguma dessas séries?

7 Comentários

  1. Minha preferida é the wakin dead n sei como se escreve mas adoro as aventuras!
    Blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não assisto nenhuma! :c

    Kisses <3
    ♥ Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  3. oi marquei vc la no blog
    na postagem: https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=5361353487109371050#editor/target=post;postID=6997903923723913086;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=0;src=postname

    Do blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou muito feliz com a volta das minhas séries queridas! hahaha
    E claro, já arrumei novas também.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estava desesperada pela volta do TWD!!!! Amo!!! E PLL tbm! ^^
    Obrigada pela visitinha!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha,com

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa por supernatural...simplesmente amoooooooooooo!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida a minha preferida é Pretty Little Liars, adoro =)
    Ansiosa para o episódio de Halloween =)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir