getting high | via Tumblr

 Esse mês eu assisti alguns filmes, e os que eu gostei irei indicar aqui nesse post.

 Lembro quando eu assisti um dos primeiros filmes do Chucky, ficava até com um pouco de medo das minhas bonecas, mas ai com o tempo achei sei graça tudo isso de que bonecos matam. E quando lançou o filme A maldição do Chucky nem me interessei em assisti, mas como uma amiga me indicou, decidi ver e adorei, apesar que da uma raiva quando as pessoas do filme não acredita que o assassino é um boneco e no final eles morrem...



 De terror para uma comédia romântica, o filme A Proposta é realmente muito bom, e bem engraçado, me lembrou um pouco o filme "O diabo veste Prada", já que a chefe do Andrew (Ryan Reynolds) é bem mandona. Tudo fica mais divertido quando eles decidem fingir um falso casamento só para a Margaret (Sandra Bullock) não ser deportada.


 Esse filme ele tem um pouco de mistério, quando fui assisti no começo achei meio sem graça, não estava entendendo bem a história, mas logo depois quando ele revela... não da pra acreditar, é um ótimo filme e adorei como tudo terminou.

 Bom esses são alguns dos filmes que assisti e recomendo. E você já viu algum desses filmes? O que achou?

8 Comentários

  1. Cresci e passei a achar Chucky cômico, hahahaha
    A Proposta é um filme bonitnho e tudo mais, e esse "A pele que Habito" Ainda não assisti, mas acabo de incluir na lista :D

    ResponderExcluir
  2. o chucky eu não curti, achei bobo. Os anteriores eram bem melhores.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, quero assistir "A pele que habito"

    Tem post novo: http://www.isoldandrade.com/2013/10/dicas-para-retirar-maquiagem.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Desses ainda não assisti a proposta ,mas ainda dá tempo
    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. esse ultimo fiquei curiosa ;)

    ResponderExcluir
  6. Nao conheço, mas parecem bons.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Clique aqui, e assista o video novo. Tag : só uma palavra.

    ResponderExcluir
  7. Esses filmes parecem ser bastante interessantes!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ja assisti o ultimo '' A pele que habito'' e no inicio fiquei tb meio confusa sem entender nada rs, mais no meio começei a me surpreender com cada detalhe.


    http://leyahff.blogspot.com.br

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir