Semana passada eu comprei os livros da série Dexter, e também comecei a ver a série, ainda estou na 3° temporada, a série já chegou ao fim, e também já sei bem como tudo termina. Estou no primeiro livro que por sinal é muito bom, quem narra a história é o próprio Dexter, um assassino que trabalha para a polícia.

 

 Acabei encontrando também os bonequinhos da série, olha só que lindo.






 Ainda não terminei de ler os livros e nem a série, mas estou adorando. Pra quem gosta de suspense... eu indico essa série e os livros também.

5 Comentários

  1. DEXTER É MUITO TENSO!!!!!

    http://heartsstrings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. queria ler os livros, a série não me desperta muito o interesse, mas os livro eu gostaria.

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito dessa série, mas já ouvi falar bastante dos livros. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Por acaso não gosto muito da série, mas até gostava de ler os livros.

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Aii que show! Sou louca por essa série, sabia? Mas ainda não tive oportunidade de ler nadaa...vamos ver se consigo.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir