Por que tratar a acne naturalmente é a melhor maneira?

  Quando eu tinha 15 anos, eu ganhei uma paleta de maquiagem, e todos os dias eu usava, foi paixão, mas eu não retirava na hora de dormir, e hoje sinto na pele o efeito que isso causou hahaha com 16 anos as benditas espinhas começou a aparecer, e fiquei com umas manchas de acne. Cheguei a usar  vaaaarios cremes pra me livrar delas. Eu tenho uma mania muito feia de espremer espinhas, sério, tento disfarçar com maquiagem, mas num dá, e com isso apareceu novamente manchas de acne e mais uma vez comprando cremes.

 Me indicaram esfoliante, comprei 2, é bom? é, mas demora muito... pesquisava na net sobre produtos bom, até que decidi comprar o Renew Luminosity que foi a salvação dos meus problemas.
 Quando eu vi na revista da Avon, e a logo dele, fala...


 Puxa em apenas 7 dias agente já ver o resultado, pensei que era mentira, sei lá, mas mesmo assim comprei, e num é que é verdade mesmo hahaha realmente agente já percebe a diferença em 1 semana.
 Eu estou usando ele a 2 semanas, além dele uso também esfoliante, protetor solar e produto pra limpeza da pele.

 Então pra quem tem aquelas manchas chatas de acne no rosto, indico o Renew porque é muito bom mesmo.

4 Comentários

  1. Oiii gostei da dica hein valeu tambem tenho algumas manchas no rosto pra tirar foto so com photoshop mesmo kkk
    mas gostei
    eis meu blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica pois estava procurando um produto bom para tirar manchinhas do
    rosto.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já usei, é ótimo mesmo.
    Valei cada centavinho, é muito bom.
    òtima dica.
    Beijo.
    Beleza Fácil/ Facebook/ Twitter/ Canal

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha vou comprar e usar e depois te conto o que achei ;) bjs

    ResponderExcluir