Oi pessoas, eu estou fazendo academia agora, muitos dizem "mas você é magra, vai fazer academia pra sumir" hahaha mas pelo contrário, eu estou fazendo pra ganhar um pouco de 'corpo', porque sou muito magrinha :/ então já fui no médico pra ele me passar um suplemento pra ganhar peso, já estou até frequentando a academia.

 No começo é um horror, chego em casa toda dolorida, porque quem quer ganhar peso, tem que levantar bastante peso, então imagine só como eu sofro hahaha

 Hoje decidi então trazer uns look de academia.



 Nunca que eu vou vestida assim pra academia, só quando tiver a barriga lisinha. (Nunca) ^^






 Esse é o modelo que eu vou pra academia, sempre legue até em baixo, e uma blusa mais soltinha.



 Pra quem tem vergonha de usar uma legue na frente de garotos (o que é uma bobagem) existe academia só para mulheres. Eu não gosto muito porque deve ser uma bagunça, lá mesmo na academia onde frequento as mulheres ficam tudo juntos em um equipamento conversando horrores.

 Na escolha da roupá é importante a cor da legue porque tem umas que são muito claras, e na hora de usar certos equipamentos da pra ver a calcinha :o  então muito cuidado na escolha.
 A luva é fundamental você comprar, porque pode machucar a mão :(

 Em 4 meses você já ver a diferença pra quem quer engordar ou perder peso, se for todos os dias e fazer tudo direitinho né.

2 Comentários

  1. Amo fazer academia, mas mesmo sendo magra (igual vc haha) faço p/ emagrecer \o/ e vc tem o corpo lindo <3 hahaha ahh e concordo com vc que academia só p/ mulher deve ser uma bagunça mesmo!! haha

    www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o terceiro da Ashley (morena).

    aextraordinaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir