Oi pessoas, vi essa tag no blog Meu Jardim Secreto, que também viu em outro blog, e achamos bem interessante, decidi fazer. Funciona assim, você deve responder algumas perguntas de acordo com o nome das músicas de algum cantor brasileiro, eu escolhi o Charlie Brown, então vamos lá...


 Você é homem ou mulher? Uma crianças com o seu olhar
 Descreva-se: Senhor do tempo
 Como você se sente? Contrastes da Vida
 Descreva o local onde você mora atualmente: Um dia agente se encontra 
 Se você pudesse ir a algum lugar, onde iria: Meu novo mundo 
 Sua forma de transporte preferido? Lugar ao Sol
 Seu melhor amigo?  Como tudo deve ser
 Você e seu melhor amigo são? Só os loucos sabem
 Se sua vida fosse um programa de tv, como se chamaria? Lutar pelo que é meu
 O que é a vida pra você? Céu azul
 Seu relacionamento? Ela vai voltar 
 Seu medo? Vícios e Virtude
 Qual o melhor conselho você tem a dar? Pontes indestrutíveis 
 Pensamento do dia? Longe de Você 
 Meu lema?  Dias de luta, dias de glória 

A liberdade é essencial pra mim

Felicidade é essencial pra mim
Se quem eu amo tem amor por mim
Eu sei que ainda estamos longe do fim.”
   
— Charlie Brown Jr.

 Gostaram? Achei bem diferente. Quem quiser fazer, fique a vontade ;)

3 Comentários

  1. Adorei, eu nunca escutei nenhuma musica dele, mas parecem otimas, vou escutar.
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Lay novo e vagas para afiliados.
    Clique aqui, e assista o video novo / Tag: o que é isso? Parte dois!

    ResponderExcluir
  2. saudades #chorãosempre :/
    amei o blog . bj
    laacarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meio louco, mas bem legal!!
    Curti a ideia.
    Beijo.
    Beleza Fácil/ Facebook/ Twitter/ Canal

    ResponderExcluir