Existem coisas na nossa vida que agente sempre quis fazer, mas por falta de dinheiro, de coragem, de se arrepender depois, agente acaba nunca fazendo, então fiz uma lista dessas coisas, vamos ver :)

1° Ser ruiva - sempre quis pintar meu cabelo, pra que ficasse um ruivo, sem aquele vermelho muito forte, ou um laranja esquisito.

Untitled

2° Depois de me cansar do ruivo, pintar o cabelo colorido. Já tentei uma vez pintar de roxo, mas aí como meu cabelo é preto, e exagerei na quantidade da tinta, o roxo ficou muito escuro e não deu pra ver quase nada.

Alternative Fashion | via Facebook

3° Fazer uma tatuagem bem grande.

Tumblr

4° Pular de paraquedas, nossa da medo só de pensar



5° Quebrar meu computador - é as vezes ele tem mania de travar, que me perde a paciência.



6° Xingar o professor - fala sério, todo mundo tem um professor chato.



7° Espancar o namorado, mas não é qualquer tapa não, é arrastar com a cara dele no asfalto cheio de cacos de vidro. Afinal, nenhum namorado é perfeito.



8° Declaração. Bom, depois de uma briga feia com o namorado, fazer uma daquelas declaração.

Fotos do mural

9° Corta o cabelo bem pequeno. Sempre quis saber como eu ficaria com cabelo bem curtinho.



10° E por último, ficar próximo de algum animal selvagem, leão, jacaré, onça... mas uma vez, em uma feira de ciências, um cara me pediu pra segurar uma aranha e quase pirei de vez.



 Bom, essas são as 10 coisas que sempre quis fazer, e eu ainda tenho fé, de que um dia eu irei conseguir kkkkk

7 Comentários

  1. Oiii,
    Adorei a tua lista. também já tive vontade de pintar meu cabelo, queria fazer algo bem louco, mas nunca tive coragem.
    Pular de paraquedas é uma coisa que quero fazer ainda.
    Beijos
    Katielle
    Leitura Maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho pular de paraquedas!! Quem sabe um dia né?? Haha
    Dá uma passadinha no meu amor: http://secretsofgab.blogspot.com/
    Seguindo seu blog ♥

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk, tadinho do seu namorado, faça isso não! Eu também já tive vontade de pintar meu cabelo de azul,pink e outras cores... Mais ainda bem que só foi vontade, já passou!

    Tem post novo: http://www.stellavasconcelos.com/

    1superbeijão:*

    ResponderExcluir
  4. meu deus KKKK que dó do seu namorado \o/ mas enfim... confesso que tb tenho vontade de fazer isso as vezes :D e tb quero ficar ruiva *u* eu ainda irei de ficar!!

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk ééé quebrar o computador eu sempre quis fazer isso !! da muita raaiva kkk
    Blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do seu namorado ashuashuashuashu
    Ficar ruiva, pular de paraquedas, fazer uma tatuagem bem grande, (Aquelas pelo braço inteiro sabe?) mas o medo não deixa eu fazer uma tatuagem ashuashuashu...
    Cabelo curto Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  7. Uau que lista intensa hein srsr
    Eu já tive a oportunidade de cortar o meu cabelo curto e de pintar o cabelo de vermelho.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir