Já vi tantos blogs fazendo que decidi entrar na brincadeira, acho difícil listar as coisas, pois para as
20 metas de 2014 já foi difícil, imagina 101, pois gosto de colocar coisas possíveis de que  eu realmente possa cumprir, mas irei tentar, claro que não irei conseguir fazer tudo em 101 dias, mas até o final do ano quem sabe :)

 Comprar

1- Celular
2- All star
3 camiseta TWD
4- camiseta A Culpa é das estrelas
5 - camiseta de algum livro
6- Filmes
7- Oculos
8- Lente de contato
9- Notebook
10- Livros
11- Havaiana
12- Capinha para meu celular
13- Prateleiras novas
14- Bolsa
15- Esmaltes
16- Uma câmera fotográfica

Desejos

17- Voltar a fazer academia
18- Pintar o cabelo
19- Fazer uma tatuagem
20- Pince no umbigo
21- Pince do dedo

Trabalho

22- Fazer curso de Inglês
23- Curso de Designer
24- Aprender a formatar um pc

Viajar

25- Fazer intercambio
26- Conhecer alguém famoso
27- Viajar pra SC
28- Viajar pra SP
29- Ir a praia (nunca fui)
30- Ir ao Cristo Redentor
31- Conhecer alguma blogueira pessoalmente

Seriados e Filmes

32- Terminar de ver todas as temporadas de DR House
33- Ver todas as temporadas de New Girl
34- Ver a série Salem
35- Ver o filme A culpa é das estrelas
36- Ver o filme A menina que roubava livros
37- Ver uma série nova

Livros

38- As vantagens de ser invisível
39 - Teorema Katherine
40- Deixe a neve cair
41- Destrua esse diário
42- Eu me chamo Antônio
43- Extraordinário
44- Depois dos Quinze
45- De volta aos quinze
44- A menina que colecionava borboletas
45- Box Jogos Vorazes
46- Treinamento para Vingança
47- Quem é você Alasca
48- Box Fazendo meu Filme
49- A última música
50- Um homem de sorte
51- 3° livro de TWD

 Casa

52- Decorar meu quarto
53- Tentar manter tudo organizado
54- Comprar um guarda roupa maior
55- Abaju fofo
56- Quadros
57- Plaquinhas fofas
58- TV
59- DVD
60- Um video game
61- Comprar um porta cd
62- Ter um quadro só pra colocar 'avisos'

 Redes sociais

63- Criar um instagram e postar sempre
64- Parar de criar páginas no facebook ( tenho 15)
65- Postar mais no twitter
66- Não abandonar meu tumblr
67- Fazer uma limpeza nas minhas redes sociais

Outros

69- Participar de um encontro de blogueiras aqui em Brasília
70- Ir ao Clube do livro
71- Participar de um amigo oculto entre blogueiras
72- Ir ao parque de diversão
73- Fazer um aniversário surpresa pra alguma amiga
74- Fazer coleção de alguma coisa
75- Fazer um album de fotos com colagem
76- Pintar um quadro
77- Trabalhar
78- Terminar de ler os livros do Harry Potter
79- Terminar de ler os livros da saga Fallen
80- Fazer uma festa
81- Comprar alguma coisa online
82- Aprender a tocar violão
83- Compor uma música
84- Visitar minhas amigas de escola
85- Ir a minha ex escola
86- Pintar meu quarto
87- Mudar o lay do blog
88- Ir a um show
89- Comprar um tênis
90- Fazer um cartão de uma loja
91- Comprar novos pinceis de maquiagem
92- Me dedicar mais ao blog
93- Presentear alguém
94- Acampar
95- Fazer um mural de fotos
96- Ter um coelho como bichinho de estimação
97- Ir morar sozinha
98- Participar de uma amigo oculto com amigos
99- Ficar menos tempo no pc
100-  Fazer um look do dia pro blog
101- Tirar fotos de todos os desejos que cumpri dessa lista e postar aqui no blog

 Nossa consegui listar 101 coisas, nossa foi bem difícil, fiquei umas meia hora pensando em o que colocar, e pensando que forma irei cumprir, espero que eu consiga :)
 Esse post já foi feito a algum tempo, então já fui cortando algumas coisas da lista que já fiz ;)

4 Comentários

  1. Nossa, muita coisa pra 101 dias hein amiga, hahaha!
    Já estou seguindo aqui, pode retribuir?
    http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    Espero você lá, beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem, tava aqui lendo e pensando nas minhas próprias escolhas...

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee, vim vistar =)
    caramba 101 coisas é muito! Gostei do que listou e se fosse eu iria ficar umas 3 horas na frente do word rsrsrs
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. BOX Fazendo meu Filme *0* vale a pena!

    ResponderExcluir