meu niver

 Oi pessoas, nossa como o tempo passar rápido, no dia 11 de janeiro de 2011 eu estava criando esse blog. Criei porque conheci um blog de moda que amei e decidi ter um só pra mim, comecei a postar vários look, mas na hora de escrever sobre o look era o problema, pois não entendo nada de moda. Então decidi escrever sobre mim, postava cada foto que meu Deus, horríveis, aí decidi fazer uma limpeza no blog, apaguei todas as publicações, mudei o nome, layout, nova equipe.

 Hoje eu faço o blog sozinha, hoje eu já sei bem o que postar, conheci novas blogueiras, aprendi muita coisa aqui. Errei muitas vezes, e até hoje erro, as vezes na escolha de cores para o layout, em alguns post, erros as vezes até de português. As vezes passo horas editando post que já foi publicado anos atras, porque encontrei um erro, porque a imagem sumiu... as vezes excluindo post sem noção, que me pergunto, 'porque publiquei isso?'.

 Nossa como o tempo passou rápido, já conheci blogueiras que desistiu, já perdi contato com outras, mas também conheço as que estão firme com seus blogs, e tendo sucesso, blogs que sempre me inspira. Já pensei em desistir algumas vezes, mas graças a Deus estou aqui até hoje, nada como um layout novo pra superar isso.

 Queria agradecer muito a vocês, por tudo, por cada comentário de elogio ou crítica, as blogueiras amigas que tenho no facebook e twitter, muito obrigado por tudo *_*
 Pra comemorar esse dia, decidi fazer uma lista de post do blog.

Cursos online de graça
Personalizando a área de trabalho do computador 
Dicas para hidratação 
10 filmes emocionantes
Compras de livros
Como fazer um marcador de páginas
Como publicar um livro
Globo de neve
Inspiração Unhas
10° Páginas no facebook de decoração

 E que venha mais 3 anos, mais 10... \☺/

4 Comentários

  1. Olá.
    Já são 3 aninhos menina? Passa rápido mesmo... Nem vi os anos de meu blog rs
    Fico feliz que não tenha desistido.
    Também já mudei nome, já fiz posts horríveis e com erros de português, para blog literário não é bom...
    Enfim, vamos aprendendo e espero que fique muito mais tempo na blogosfera XD

    Beijos
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 anos!!! Acabei de conhecer o blog e adorei! :)

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, e que venha mais anos.

    Convido a você a conferir e seguir o meu blog, está cheio de novidades todos os dias.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir
  4. Florzinha parabéns!! Não desista jamais.
    Cada vez mais busque o seu melhor porque é isso que queremos: o seu melhor!!
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir