Oi pessoas, hoje vim mostrar pra vocês os livros que comprei na Saraiva. Bom eu não sou muito de comprar lá, porque o frete aqui pra minha casa é muito caro, mas eles fizeram uma promoção, de alguns livros, incluindo os do Nicholas por apenas R$10 reais e com frete grátis, então aproveitei e comprei 4.


 Bom, não tenho câmera fotográfica :( então tirei as fotos pelo meu celular.
  Esses livros que comprei é da editora Novo Conceito, a capa é daquelas moles, e os livros não veio fechado no plástico. Os outros livros do Nicholas que eu tenho, e que a capa é mais dura, é da editora Arqueiro.

 Os livros chegou no prazo, demorou apenas uns 5 dias, e minha coleção de livros do Nicholas esta quase completa >.< só falta uns 10 kkkkk
 Abaixo a foto de todos os meus livros do Nicholas, só faltou um, que é 'Um amor para recordar' que esqueci de colocar ele ai pra tirar a foto, ou seja, tenho apenas 9 livros do Nicholas.


 Em dezembro, eu comprei Box do Harry Potter, contei em um post aqui no blog, mas não postei a foto. Ainda estou no 2° livro, porque estou lendo Dexter também. Comprei eles por R$55 reais no Submarino em uma promoção.




 Bom, essas foi minhas compras de livros de Dezembro e Janeiro.

7 Comentários

  1. ótimooos livros, amoo harry pótter ♥
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Livroooss e mais liivorsss <3 amo ler afinal tenho bastante tempo pra ler :) Quero muuito o Meu querido Jonh parece ser taao lindo a historia!

    Blog: Papo Teen <3 http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. NICHOLAS E HP <3 <3 <3 morri de amores pelos seus livros :3
    To seguindo aqui, vem conhecer meu blog!! Beijoss
    llegaraquince.blogspot.com.br
    Twitter: @angelicapmota

    ResponderExcluir
  4. Wow quanta coisa linda você comprou... você tem nove livros de Sparks e diz “só”? eu tenho dois ~pobre~ kkk tenho Um amor pra recordar e Um homem de sorte que acabei de ler, e não gostei muito.. :/ E Harry Potter eu tinha visto a promoção no Submarino, pensei em comprar, mas vi comentários de que as páginas eram brancas e não levemente amareladas como são a maioria dos livros, é verdade?
    Bem, boa leitura pra você... As fotos ficaram ótimas
    beijãooo

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  5. Érika, as páginas são sim brancas, mas os livros são ótimo, não vejo nenhum defeito, achei as capas lindas, embora eu queria aquelas ilustradas, mas enfim, é HP né e os livros custa tão caro que quando vi essa promoção fui logo comprar

    ResponderExcluir
  6. Mas gente, quantas compras de livro de ''ultima hora''' em? kkk Esse ano de 2014 eu queria comprar 1 livro cada mês sabe? E se eu não comprar em determinado mês comprar dois no outro para compensar kkkk, estou pensando sério em fazer esse projeto para aprender a tomar gosto pela leitura, eu adorei seus livros do Nicholas até achei que eles foram bem baratinhos e se eu tivesse visto essa promoção concerteza iria comprar e ESSE BOX DO HARRY POTTER? COMO FAZ PRA MANDAR MEU ENDEREÇO PRA VOCÊ! EU quero, vou pedir a minha mãe urgente <3

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Geente, baratíssimoo! Ótimas aquisições, parabéns!

    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir