Untitled

 Alguém aí já assistiu o filme A menina que roubava livros? Nossa estou apaixonada pela história, é linda, chorei muito.

 A história se passa pela Segunda Guerra Mundial, o que todos já devem saber né, afinal é difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar da história.
 É difícil escolher qual a melhor parte do filme que eu tenha gostado, mas me emocionei bastante, na cena que os pais adotivos e seu amigo Rudy morreu.
 Assim como no livro, o filme também não diz com quem Liesel se casou, eu pensava que foi com o Max, mas muitas pessoas acham que o amor entre eles é apenas de irmãos, então fiquei com dúvida de quem seria.

 Vamos conferir então as fotos do filme.

UntitledUntitled

Untitled

Untitled

Untitled

 Com quem você acha que a Liesel se casou?

8 Comentários

  1. que bonito , não vi ainda o filme mas gostei bastante (:
    beijos da Gabi
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos acabam comigo hahahaha </3 Sou uma grande fã desse livro, tomara que o filme fique quase tão bom quanto! :)

    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu já li o livro, e se eu pudesse leria umas 100 vezes de novo é tudo de bom... Nossa, esse filme promete viu? é muito emocionante mesmo quando o Rudy morre :'( Beijos, Giovana.
    About Girls

    ResponderExcluir
  4. Sou eternamente apaixonada por esse livro, e estou ansiosa pelo filme.
    bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  5. Não sei =O mas estou ansiosa por ver o filme +.+

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/2014/01/primeiro-beijo.html

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  6. esse filme é simplesmente perfeitooo nao via ainda mas to com mt curiosidade!
    Blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou mega ansiosa para veeer!!!! *-*
    Sou louca pelo livro e o filme é o meu mais esperado desse ano!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca li o livro (Mas já vi várias pessoas falando dele) e eu quero sim, assistir o filme!

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir