Hoje o post é sobre uma das melhores saga do mundo, alias a melhor pra mim. Finalmente comprei os 7 livros do Harry, e imagina o preço?? R$ 55 reais :) em uma mega promoção lá no Submarino em dezembro, tinha vááários livros que eu quero muito e estava bem baratinho, mas por falta de dinheiro, sabe como é, final de ano, amigo oculto, natal... gastei até de mais; enfim, acabei comprando mesmo só esses livros.
 Alguns livros que viram filme, a história é um pouco diferente, mas do Harry não, é igualzinho a história do livro, claro, com mais detalhes, o que os personagens estão pensando... completamente apaixonada por eles. Eu ainda estou lendo o segundo livro, por falta de tempo mesmo, pois ainda estou lendo os livros da série Dexter e The Walking Dead.

 Aqui alguns trechos do livro.



"Vou ficar no meu quarto, sem fazer barulho. Fingindo que não existo."

 "É preciso muita coragem para enfrentar um inimigo, e ainda mais coragem para enfrentar um amigo."

 "Não faz bem viver sonhando e se esquecer de viver, lembre-se"

"Hermione, quando que nossos planos realmente funcionou? Nós planejamos, chegamos lá, eles nunca deu certo!"

 "Não sabia aonde estava indo, mas tinha de ser melhor do que o lugar que estava deixando."


 Alguém ai comprou algum livro com essas promoções de fim de ano?

2 Comentários

  1. adoro , tenhos meus livros do HP e não vivo sem !!
    beijinhos,
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também comprei a coleção nessa promoção. Os livros são lindos demais! Já havia lido a saga toda, mas comecei a reler. Harry Potter merece releitura sempre, haha!

    Abraço!
    http://www.blogdazoey.com/

    ResponderExcluir