vintage camera

 Como é de costumo, todo ano eu gosto de fazer metas, e esse ano não poderia ser diferente.

1° Começar a trabalhar
2° Viajar
3° Faculdade
4° Comprar um celular novo
5° Pintar o cabelo
6° Comprar uma camiseta de uma série
7° Comprar uma câmera fotográfica
8° Comprar um cofre e só quebrar no final do ano
9° Me dedicar mais ao blog
10° Revelar algumas fotos
11° Comprar mais livros
12° All Star
13° Óculos novo
14° Cinema <3
15° Fazer uma festa
16° Passar menos tempo no pc
17° Participar de um amigo oculto entre blogueiras
18° Ir ao um encontro de leitores aqui em Brasília
19° Voltar a fazer academia
20° Comprar um tênis novo
21° Decoração do meu quarto

 Por enquanto vai ficar apenas essas metas, talvez eu coloque mais depois. Ano passado eu também fiz uma, com 20 metas e fiquei triste ao ver que só realizei 10 :( mas esse ano (promessa que fazemos sempre) esse ano vai ser diferente kkkkk

 Feliz Ano novo pra vocês \☺/

6 Comentários

  1. Olá querida vim te desejar um belo e feliz ano novo, que tudo se realize, adorei as metas desejo que todas elas se realizem http://www.rennataferreira.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Também quero viajar esse ano ! e redecorar meu quarto <3
    amei suas metas !
    feliz ano novo ><

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas metas :D vá fundo nelas, ;)

    Crazy Girl ☁

    ResponderExcluir
  4. Oi Kayane, também adorei suas metas, inclusive, estou vendo se consigo mobilizar alguns blogs parceiros para fazermos um amigo secreto entre blogueiras e vi que é um item seu...
    bjs

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2014!
    Que todos seus desejos se realizem!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tambem já fiz as minhas metas - temos algumas em comum ^^
    Um feliz 2014 para voce!

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir